A Magis Incorporações reúne logo mais, às 18h30min,  desta quinta-feira, 26, cerca de 500 corretores para sua convenção de vendas, Max Vendas Magis,  a ser realizada no buffet Lula’s Athénée.

A convenção marca os lançamentos da nova campanha institucional – criada pela Bando de Criação – e dos empreendimentos Lacqua de Fatima  e Complexo Duo Towers. O consultor Claudio Tomanini irá palestrar sobre o mercado de vendas de imóveis.

O encontro objetiva valorizar o trabalho do corretor de imóveis, ampliar o relacionamento entre os profissionais e discutir assuntos relevantes para o mercado imobiliário local.

Entre os dados a serem partilhados está o landbank da Magis, hoje próximo de R$ 1 bilhão. Ainda na ocasião será apresentada a campanha anual de vendas da incorporadora.

O palestrante –  Claudio Tomanini é pós-graduado e especialista em Marketing, professor de MBA da FGV- Fundação Getúlio Vargas, há 15 anos à frente dos cursos de Marketing e Vendas. Atua há mais de 30 anos no mercado, é autor do livro “Venda Muito Mais” e de artigos em sites e revistas como “Você S/A” e “ Consumidor Moderno”.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles