A Construtora Mota Machado participa da próxima edição do Imóvel Fest,entre os dias 14 e 30 de março, no Shopping Parangaba, dica para quem deseja adquirir um imóvel novo.

 

Apresentando condições diferenciadas e facilidades no pagamento, a Mota Machado apresentará opções de empreendimentos como: Naica Praça de Cristais – duas torres de 21 andares, três apartamentos por andar e duas ou três vagas de garagem, o empreendimento é localizado na Rua Pedro Coelho, no Centro de Fortaleza é o destaque da construtora na feira.

 

Outros imóveis também estarão disponíveis durante o evento como a torre empresarial: Momentum Office, na Av Bezerra de Menezes, e os residenciais Travertino no bairro de Fátima e Reservatto no Guararapes.

Serviço:

Imóvel Fest
Data: 14 a 30 de março
Hora: 10h as 22h
Local: Shopping Parangaba

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles