A  Baladeira Inovações, empresa  cearense de Live Marketing e afiliada à rede brasileira da Associação de Marketing Promocional (Aampro), promove, de 7 a 13 de julho, a  Arena Baladeira, um circuito de jogos gratuitos para todas as idades, com premiações e distribuição de brindes na Praia do Futuro, mais especificamente na Barraca Itapariká.

Com a iniciativa, a Baladeira visa proporcionar, ao mesmo tempo, entretenimento para quem for à praia e visibilidade às marcas . Farão parte da ação: Pinheiro Supermercado, Distribuidora Cearense de Óculos, Picolé Naturalle Ice Up e Pão to go.

Serão seis finais de semana (sábado e domingo) de Arena Baladeira, sendo a abertura no dia 7 de junho e o último dia da ação, 13 de julho.

O projeto pretende desconstruir o futebol com um circuito de cinco atividades em uma estrutura montada na própria praia.

Ao entrar na Arena, o jogador passará pelos seguintes jogos: Caracobol (chutar a bola para ela chegar ao centro, num caminho de caracol); Discobol (lançar um disco de madeira em formato de bola e realizar uma tabela com os pingos para fazer o gol); Gol de Mão (arremessar as bolas em direção ao gol com as mãos); Embaixadinhas (pêndulo com bola que o participante terá de tocar 10x a bola para seguir no circuito); passando pela Tabelinha (cercado de 6 lados que o participante vai precisar completar uma sequência de chutes em uma tabela) e encerra com o clássico Gol de Bicicleta (fazer o gol usando uma bicicleta personalizada). O circuito termina quando o participante sobe ao pódio e grita “Gol”. Nesse local, ele receberá brindes e posará para uma foto em frente ao backdrop com as marcas dos patrocinadores e apoiadores.

 

“É o que chamamos de ‘marketing aos vivos’, fazendo alusão ao live marketing e ressaltando que a ação é voltada para todos que estão vivos. E para que forma melhor de chamar a atenção das pessoas do que por meio da diversão? Assim, nossa proposta com a Arena Baladeira é dar visibilidade a determinadas marcas oferecendo, em contrapartida, lazer gratuito”, explica Alex Façanha, que à frente da parte de criação da Baladeira atende a agências de estados como São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná.

Serviço
Arena Baladeira
Local: Praia do Futuro – Barraca  Itapariká
Entre 7 de junho e 13 de julho de 2014
Horário: 9h às 14h
Todas as atividades são gratuitas

 

 

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles