Outdoor_Inter_24maio (1)

A Fanor | DeVry está com novas inscrições abertas para o vestibular 2014.2 da instituição e podem ser efetuadas no site da instituição de ensino, até 23 de maio, às 18 horas.

As provas serão no dia seguinte, 24 de maio, às 9 horas, nas duas sedes da faculdade (campi Dunas e North Shopping).

Ao todo, 40 cursos são disponibilizados entre as áreas de bacharelado e graduação tecnológica. Como novidade, novos cursos integram o leque de possibilidades dos futuros alunos, como Gestão Hospitalar, Design de Interiores e Engenharia de Controle e Automação.

 

Cursos tecnológicos  –  a  Fanor | DeVry oferece 16 cursos nessa modalidade divididos nos campi Dunas e North Shopping, como Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gastronomia, Marketing e Gestão de RH, por exemplo.

 

Saúde – a instituição conta com o Núcleo Integrado de Saúde (NIS), espaço onde o aluno pode realizar atendimentos reais supervisionados pelos professores. Segundo o coordenador geral acadêmico da instituição, Humberto Barroso, o investimento nos cursos da área de saúde proporcionam significativas experiência para quem busca qualificação em áreas como Enfermagem, Nutrição, Fisioterapia, Nutrição e Gestão Hospitalar, por exemplo. “Em 2013, a Fanor | DeVry investiu na construção dos laboratórios de simulação de alta fidelidade. O aluno que aqui chega tem à disposição a mais alta tecnologia de ensino em saúde, que pode ser equiparada aos melhores centros de formação de profissionais em saúde do mundo”, afirma.

 

Padrão Internacional  –  a  DeVry Brasil oferece  o programa de suporte ao aluno e benefícios internacionais  como o English Pro, um curso de inglês com valor subsidiado para alunos e colaboradores; Semester Abroad, um intercâmbio em que o aluno estuda um semestre nos Estados Unidos com a mesma mensalidade do Brasil; Academic Award, que leva o estudante à Califórnia, nos EUA, com tudo patrocinado pela DeVry; o Bota pra Fazer, curso de empreendedorismo da DeVry em parceria com a Endeavor; Biblioteca Internacional EBSCO, com mais de 3500 publicações online disponíveis para pesquisa e estudo.

O diretor geral da Fanor | DeVry, Joaquim Perúcio, destaca os benefícios desses programas para os alunos da instituição: “Um dos principais diferenciais da Fanor | DeVry no Ceará é a nossa estrutura internacional de ensino, na qual destacam-se os programas de intercâmbio e os projetos multinacionais. Ambos proporcionam a oportunidade de vivenciar experiências de aprendizado de excelente padrão”, analisa.

Além dos benefícios acima, a DeVry Brasil ainda promove interação entre os alunos do Brasil e dos Estados Unidos com uma série de Projetos Colaborativos. Exemplo disso é o Projeto Chamberlain, em que alunos de Enfermagem da Ruy Barbosa recebem alunos da Escola de Enfermagem de Chamberlain para realizar projetos de saúde comunitária à população local.

 

Serviço
Vestibular 2014.2 Fanor | DeVry – Inscrições abertas
Inscrições: fanor.edu.br
Período de inscrições: até 23 de maio, às 18 horas
Realização das provas: 24 de maio, às 9 horas, nos campi Dunas (Av. Santos Dumont, 7800) e North Shopping (Avenida Bezerra de Menezes, 2450 – São Gerardo)
Mais informações: (085) 3052 4886 / ksilva2@fanor.edu.br / Twitter (@vest_devry_br) e Facebook (facebook.com/vestibulardevrybrasil), atendimento das 9 horas às 19 horas.

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles