A TIM estreou campanha na TV para apresentar o Infinity Web 100, novidade voltada para usuários de tablets e computadores pessoais. Desenvolvida pela WMcCann e estrelada pela atriz Dani Suzuki, a ação destaca as vantagens da nova oferta de internet pré-paga da operadora, que disponibiliza 100MB diários de franquia para navegação por R$ 1,99 por dia de uso.

O filme gira em torno de um casal em um restaurante debatendo sobre a necessidade da mulher de “fazer mais” e de ter algo que a deixe mais completa, dando a impressão de que ela quer terminar o relacionamento. O diálogo se encerra de forma divertida, quando a mulher esclarece que o que ela quer, na verdade, é o Infinity Web 100 da TIM. A atriz Dani Suzuki, então, entra em cena, explica a oferta e direciona o cliente para comprar o TIMChip em bancas e outros pontos de venda da operadora.

Além do filme para TV, a campanha conta com mídia impressa em jornais e revistas e materiais nos pontos de venda.

Tagged in:

, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles