A C. Rolim Engenharia lança, nesta terça-feira, 3, em café da manhã para corretores e representantes do setor imobiliário, o empreendimento residencial  Bosque das Flores.

A campanha publicitária será protagonizada pelo cantor Jorge Vercilo.

Localizado no bairro Guararapes o Bosque apresenta tendências em arquitetura de interiores e paisagismo, assinadas pelos Arquitetos Associados Nasser  Hissa, Marcos Monteiro e pelo paisagista Ricardo Marinho.

O prédio irá dispor de estúdio de pilates, quadra de squash, pista de Cooper, piscina de 25 metros com raia e bar molhado, SPA com hidromassagem, sauna e sala de massagem. Há, também, tecnologias que conferem redução à taxa de condomínio e preservação ambiental:  sistema de irrigação automatizada; sensores de presença; medidores individualizados de água e gás; lâmpadas, louças e metais de baixo consumo; coleta seletiva de lixo; e bicicletário para condôminos e funcionários.

O café da manhã será realizado no próprio terreno onde o prédio será erguido.

 

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles