O  Assaí Atacadista  realiza pelo terceiro ano o “Festival do Comerciante”, que conta com ofertas diárias durante dois meses nas 78 lojas da rede no Brasil. Entre 1º de junho e 31 de julho, os clientes encontrarão promoções em produtos selecionados  para os pequenos e médio comerciantes.

Sob o tema “Histórias de Sucesso”, a campanha, conta com a participação de cinco clientes reais do Assaí, de diferentes localidade brasileiras – incluindo o Nordeste – que contam suas experiências e histórias de sucesso.

Entre as marcas participantes estão Aurora, Budweiser, Camil, Camp, Dafruta, Friboi, Huggies Turma da Monica, Johnson&Johnson, KiCaldo, Maguary, Marba, Minuano, Lacta, Nita, Nestle, Omo, P&G, Pepsi, Sadia e Yoki.  As lojas também estarão no clima do Mundial de Futebol com toda comunicação sobre o Festival em verde e amarelo.

 

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles