makro

Educação ambiental é o tema da  4ª Semana do Meio Ambiente da Makro Engenharia, que prossegue até sexta-feira, 6 de junho.

A ideia é despertar no colaborador a importância das suas atitudes como indivíduo, para a mudança de cultura ambiental, levando-o a refletir sobre os seus hábitos de consumo e proatividade por um mundo mais sustentável.

 

A programação conta com palestras, oficinas, dinâmicas, ações promocionais, além do lançamento das campanhas Cadastro ao Ecoelce, em parceria com a Coelce, no qual o colaborador cadastrado ganhará descontos em sua conta de energia; Não Deixe o Lixo Andar por Ai, onde será apresentado a importância da coleta seletiva e não ao desperdício de alimentos. Há, ainda, a  distribuição de  informativos e lixeiras para o carro.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles