10390387_10204337351657889_2011296195844928515_n

Durante o período da Copa do Mundo, os Mercadinhos São Luiz farão uma ação voltada para o Mundial. Os produtos importados de países que estão participando do evento serão identificados com bandeirinhas de seus países de origem com a frase “Eu tô na Copa”.

Serão 15 países (França, Alemanha, Portugal, Estados Unidos, Grécia, Japão, Argentina, Espanha, Itália, Suíça, México, Chile, Holanda, Austrália, Inglaterra), além do Brasil e o mix de produtos é bem variado. Dentre os produtos disponíveis, os clientes poderão encontrar uma variedade de queijos, molhos, vinhos, champanhes e chocolates, além de manteigas, azeites e cervejas.

Funcionamento das lojas –  As lojas dos Mercadinhos São Luiz funcionarão em seu horário normal durante os feriados municipais, que correspondem aos jogos da primeira fase da Copa do Mundo que acontecerão em Fortaleza, nos próximos dias 17 e 24 de junho. No entanto, nos dias de jogo do Brasil, no horário de exibição dos jogos, as lojas estarão fechadas. As portas serão fechadas 15 minutos antes das partidas e reabrirão 15 minutos depois.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles