Para entrar no clima de celebração, O Boticário percorre oito cidades brasileiras levando o movimento #torcidalinda. Entre os dias 6 de junho e 12 de julho, O Boticário leva vans personalizadas com um verdadeiro estúdio de make para criar um look incrível, com a cara da torcida brasileira, passando por Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Salvador, Brasília, Belo Horizonte, Fortaleza e Porto Alegre, em diversos pontos das capitais.

 

Durante a vivência, maquiadores vão deixar as mulheres ainda mais lindas com o make criado pela blogueira Bianca Andrade, do blog Boca Rosa, escolhido pelo público na disputa de looks do concurso Beleza da Torcida (confira aqui o look campeão). Após finalizar os looks, elas são convidadas a fazer uma foto que vai para a galeria online do movimento.  No Portal Viva Linda, há mais detalhes sobre as datas e locais das vans de Torcida Linda.

[youtube]http://youtu.be/28lLYQ50C4s[/youtube]

 

Confira o roteiro completo da van, em Fortaleza:

roteiro O Boticário

#TORCIDALINDA –  O Boticário criou uma linha exclusiva com itens de perfumaria, cuidados pessoais, maquiagem e acessórios que representam a vibração do momento, batizada de coleção Torcida Linda. E para coroar a coleção, a marca convidou a cantora Paula Lima para representar a voz no jingle da campanha.

O produto foi um grande sucesso em 2004, quando esteve presente no portfólio da marca, em edição limitada.  Há a coleção de maquiagem Intense Brasil em Festa e o Estojo de Minilápis, que traz cinco cores de lápis – que podem ser aplicados nos olhos, no rosto ou em qualquer parte do corpo -, e um stencil com diferentes formas geométricas para a consumidora criar desenhos e personalizar o visual.

Há a coleção CAPRICHO Dream Team com a Sombra Para Cabelos nas cores verde e amarelo e  o Trio de Sombras nas cores verde, amarela e azul.

 

 

 

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles