Trident, marca de gomas de mascar da Mondelēz Brasil, lança campanha publicitária com a ideia de se aproximar dos consumidores nordestinos no São João.

As peças, desenvolvidas pela Plano B e Atenas, utilizam o conceito de fazer os momentos das festas juninas durarem ainda mais assim como o sabor de Trident, interagindo com o público em ambiente digital e offline.

A campanha marcará presença nos estados de Pernambuco, Bahia, Ceará e Paraíba com veiculação em TV aberta, rádio, mídias digitais e intervenções urbanas em junho.

Entre as intervenções, está o #MaiorSelfieDoMundo, autorretratos tirados pelos consumidores nas festas ou postados com a hashtag que serão exibidos em estruturas montadas em três cidades do Nordeste: Arcoverde e Campina Grande e Cruz das Almas.

Os selfies irão interagir com as ações planejadas com os personagens famosos nas redes sociais Bode Gaiato, Suricate Seboso e Este é alguém. Além disso, Trident estará no trânsito das capitais com sampling sanfona e volante.

Tagged in:

, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles