Layout

Brahma leva operário, que trabalhou na obra do Maracanã, a jogo da Copa

A Brahma emocionou um dos operários que participou da reforma do estádio Maracanã. José Borges do Amor Divino, mais conhecido como Zé, foi o convidado vip de Brahma para viver a emoção de assistir um jogo da Copa da Mundo no estádio.

 

 

Começou a trabalhar cedo para ajudar nas despesas da família, mas foi há dois anos que realizou o trabalho mais inesquecível da sua vida: dar uma nova cara ao Maraca. Foram 24 meses de trabalho para que o estádio fizesse parte do Mundial e ainda fosse palco da final que revelará a melhor Seleção do Mundo em 2014.

 

 

Para surpreender o operário, uma equipe de produção entrou em contato com José para saber se ele participaria de um documentário sobre a história do Maracanã. José acreditava que daria um depoimento sobre o seu amor ao estádio e como foi a experiência de trabalhar na reforma.

 

 

“Estamos vivendo um momento especial no nosso país e queremos que todo brasileiro participe e vivencie essa festa. Quantos “Josés” contribuíram para que sediássemos a Copa do Mundo, mas que nunca tiveram a oportunidade de pisar em um estádio como torcedor? Nosso gesto foi só para dizer ‘muito obrigado’ a esse José e a tantos outros que tornaram possível a realização dessa Copa”, declara Bruno Cosentino, diretor de marketing da Brahma.

 

 

José curtiu a festa, vibrou com a torcida, comemorou o gol e mais do que isso, realizou o sonho de assistir uma Copa do Mundo no Maracanã. “Foi um dia muito especial na minha vida. Hoje aprendi que nunca devemos deixar de sonhar e que coisas boas sempre acontecem”, declarou José.

 

[youtube]http://youtu.be/jbZaPiin3K4[/youtube]

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze + três =