Pelo quarto ano consecutivo, o Fortal, que será realizado de 24 a 27 de julho, fecha parceria com o Iprede para arrecadação de leite, durante a micareta e o mês que a antecede.

 

A meta, neste ano, é conseguir doações suficientes para suprir a necessidade de quatro meses de leite. De acordo com o Iprede, são necessárias 400 latas de leite por dia, alimento que é oferecido às crianças durante o atendimento, além de compor a cesta básica que é entregue às famílias.

Com a campanha Fortal Solidário, a diretoria do evento convida patrocinadores, artistas, imprensa e foliões a se engajarem na campanha, doando leite nas centrais do Fortal do Iguatemi e North Shopping ou nas sedes dos blocos.
“Nós contamos com a participação de todas as pessoas envolvidas no Fortal e também com o público em geral, que pode fazer a doação voluntariamente. Essa foi a forma que encontramos para fazer sorrir quem não pode brincar. Nós temos um compromisso com o Iprede e nos dedicamos imensamente para a causa”, afirma o diretor do evento, Colombo Cialdini.
Entre as ações desenvolvidas está a Cortesia Solidária. Cada pessoa beneficiada por cortesias, seja patrocinador ou convidado, tem uma contrapartida de duas latas de leite por dia (tanto para abadás quanto para camarotes Mucuripe. As doações são recebidas por um representante do Iprede nos locais de troca do Fortal (Mucuripe e Marina Park).
A ação Folião Solidário tem como objetivo envolver o público em geral na campanha, promovendo sorteio de abadás e camarotes Mucuripe. Para participar, é preciso doar uma lata de leite em troca de um cupom. Não há limite de cupons por pessoa.
“Nós sabemos do compromisso dos diretores do Fortal e agradecemos o empenho na campanha. Temos uma demanda enorme por leite e cada doação é importantíssima para as famílias atendidas pelo Iprede”, afirma o presidente do Iprede, doutor Sullivan Mota. 

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles