Promovida e realizada há 12 anos pela empresa Relance Feiras e Eventos, será realizada a 19ª Franchising Fair. O encontro é destinado a investidores, empreendedores e pessoas interessadas em abrirem seu próprio negócio.

 

A expectativa é de que sejam gerados R$ 300 milhões em negócios, durante e após a feira, que deverá receber 10 mil pessoas de toda a região e contará com mais de 100 marcas expositoras dos mais diversos segmentos, devendo gerar, em média, mais de 500 novos cadastros para cada expositor.

 

 Após 13 anos sendo realizada, de forma itinerante, pelas principais capitais das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, a Feira chega ao Nordeste. A ideia é levar centenas de marcas franqueadoras dos mais diversos segmentos e valores de investimento, todas interessadas na expansão de suas redes nesta região em especial. Estão sendo aguardadas 10 mil pessoas de toda a região.

 

O objetivo principal da Franchising Fair é proporcionar um meio dinâmico de oferta e procura, oportunizando um leque de opções de novos negócios, centralizados em um único espaço, onde empreendedores e investidores encontrarão orientação e oportunidades para alcançarem o sucesso profissional. Além disso, licenciadores e franqueadores já estabelecidos no mercado tem a contingência de ampliar suas redes.

 

De acordo com o diretor geral do evento, Ademar Pahl, o Ceará foi o Estado escolhido para sediar a feira, “principalmente pelo seu desenvolvimento sócio-econômico, renda per capita e importância estratégica dentro da Região Nordeste como um todo”.

 

Em 2014, a Franchising Fair comemora a sua 19ª edição, consolidando-se como o maior “canal de prospecção e expansão de negócios” para novas redes franqueadoras, bem como às tradicionais redes franqueadoras já existentes, que utilizam a feira para a expansão de suas redes pelo País. “A Franchising Fair é hoje o mais importante canal de expansão e prospecção de negócios das redes franqueadoras, através do seu sistema único de feiras itinerantes, cobrindo todo o território nacional”. 

 

INSCRIÇÕES

Para participar, o visitante poderá efetuar sua inscrição online, por meio do site oficial da feira ou adquirir a entrada no local do evento, que dará direito às palestras. Já os expositores que ainda não reservaram seu espaço na feira, devem entrar em contato com a organização do evento.

 

SERVIÇO

19ª Feira Nacional de Franquias (Franchising Fair)
Data: 29 a 31 de agosto de 2014
Local: Centro de Eventos do Ceará – Fortaleza
Endereço: Av. Washington Soares, 999, bairro Edson Queiroz
Horário: sexta ,29, e sábado, 30, das 13h às 21h, e domingo, 1º, das 13h às 19h

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles