No período de 2 de maio a 16 de junho, as lojas do Shopping Parangaba aderiram à campanha conjunta de Dia das Mães e Namorados. O objetivo da unificação era de potencializar as vendas durante as duas datas importantes para o comércio.
De acordo com pesquisa contratada pelo shopping para conhecer o perfil do consumidor, a campanha obteve a participação de 3.121 clientes e a movimentação foi de R$ 2.161.080,29 milhões.
A campanha sorteou dez vale compras no valor de R$ 10 mil. No total, foram emitidos 17.054 cupons e 9.949 notas fiscais. Cerca de 40% dos consumidores que visitaram o shopping durante a campanha foram dos bairros Parangaba (13,07%), Mondubim (9,11%), Maraponga (6,22%), Montese (5,95%) e Itaperi (5,32%).
Outro dado apontado pela pesquisa foi que a participação feminina nessa campanha chegou aos 62%, enquanto que a masculina foi de 38%. A participação de clientes casados somou 49,3%, já os solteiros representaram 41,3%. Clientes divorciados, viúvos e outros somaram 9,4%. A maior faixa de consumo no período de campanha foi de R$ 300 a R$ 399 com 505 clientes, o que corresponde a 16,22% do número total de consumidores.