Canta Paragaba sem data

 

O Shopping Parangaba prorrogou até o dia 3 de setembro as inscrições de cantores (as) para o concurso musical “Canta Parangaba”. Os candidatos que desejarem participar devem acessar a fanpage oficial do shopping no facebook, procurar o aplicativo do concurso, responder ao questionário de inscrição, enviar um vídeo cantando à capela contendo, no mínimo, um minuto de duração e uma breve apresentação pessoal. Podem se inscrever cantores ou duplas com idade acima de 11 anos.

 

Marcos Lessa, uma das revelações cearenses do programa The Voice, é um dos padrinhos do projeto. O cantor e compositor estará presente e fará apresentação para o público, tanto na abertura das classificatórias quanto na etapa final. Em parceria com a Duetos Escola de Música, o concurso terá a 1ª fase de classificatórias nos dias 8 e 9 de setembro. A semifinal acontece no dia 15 de setembro e a escolha do vencedor no dia 20 de setembro.  As etapas serão realizadas na praça de alimentação do shopping (Piso L3).

 

O 1º lugar do concurso gravará o jingle do Shopping Parangaba e levará uma bolsa de canto da  Duetos. A Escola de Música disponibilizará também bolsa para o 2º colocado. Além de compor a banca de jurados, a Escola fará a assessoria musical dos candidatos durante o concurso.

 

Cronograma do concurso musical:

 

Até 3/9 – Inscrições através do envio de vídeo pelo aplicativo no Facebook

 

Etapas na Praça de Alimentação:

 

8 e 9/9 – 1ª fase de classificatórias – Às 19h

15/9 – Semifinal do concurso – Às 19h

20/9 – Final do concurso – Às 16h

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles