Taeq_CampanhaSet2014 (2)

 

A marca Taeq lança sua nova campanha institucional com o tema “Conquiste sua vida”, que tem como principal objetivo mostrar que por meio de uma alimentação saudável, as pessoas têm mais disposição para realizar as tarefas diárias.

 

A campanha mostra, ainda, que Taeq tem opções para todos os momentos do dia, do café da manhã até o jantar.

 

A marca oferece uma linha de produtos saudáveis, com mais de 600 itens, como iogurte, granola, arroz integral, azeite, pratos prontos, entre outros. Todo o portfólio contempla ainda opções saudáveis para o dia a dia, com destaque para os ingredientes naturais e linha de orgânicos. Os produtos são encontrados nas redes Extra e Pão de Açúcar de todo o País.

 

A campanha é assinada pela Havas Worldwide Brasil, que desenvolveu o filme da marca, que será exibido em televisão fechada. São comerciais de 30” e 15” segundos. A produção é da Your Mama Films.

 

Além do filme, a agência também desenvolveu quatro diferentes anúncios que serão publicados em revistas . As ilustrações mostram diferentes conquistas das pessoas, seja no trabalho ou no momento de lazer, sempre atrelada a boa alimentação, mostrando como a Taeq pode ajudar.

 

A campanha também estará disponível nas mídias online como Youtube, Facebook, Google e outros canais.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles