A M.Dias Branco participa da Semana Estilo de Vida Saudável, realizado em Fortaleza de 30 de agosto e 5 de setembro,  e reúne profissionais das áreas de alimentação, nutrição e educação física para debater sobre qualidade de vida. 

 

No dia 3 de setembro, às 15h40, o gerente de planejamento da área de moinhos da M.Dias Branco, Arthur Benevides, ministrará a palestra “Modismos Alimentares e Impacto na Saúde e Nutrição” em parceria com a professora Dra. Maria Moreira Lima, doutora em nutrição pela Universidade de São Paulo, no auditório Waldyr Diogo/Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC).

 

O público-alvo são estudantes e pessoas interessadas em nutrição e saudabilidade. “Abordaremos o tema nutrição focado na saúde e na importância de uma alimentação balanceada”, ressalta Benevides.

 

SERVIÇO

 

O que: Semana Estilo de Vida Saudável / Palestras
Onde: Auditório Waldyr Diogo- Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) / Avenida Barão de Studart, 1980, Aldeota – Fortaleza/CE
Data: Até 5 de setembro
Horário: 15h às 20h

 

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles