LimpaBrasil_Set14

No dia 6 de setembro , a população fortalezense está convidada a participar do movimento  Limpa Brasil, que ajuda a promover uma mudança de atitude em relação à reciclagem.

 

Para participar da ação é  preciso levar o material reciclável já higienizado a um dos 27 pontos de coleta do projeto espalhados pela cidade e em nove lojas da rede Pão de Açúcar, em Fortaleza, ou retirar num destes pontos um kit contendo um saco de 100 litros e luvas para coletar o material reciclável que estiver descartado incorretamente, na região da cidade que preferir.

Todo o material reciclável recolhido será entregue na sede da Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis de Fortaleza e Região Metropolitana, que agrega 17 associações e aproximadamente 300 famílias.

 

As lojas da rede Pão de Açúcar que terão postos de coleta do movimento Limpa Brasil são:

 

1.    Buena Vista (Av. Washington Soares, 1500 – Shopping Buena Vista)

2.    Cocó (Av. Engenheiro Santana Junior, 2277 – Casa Blanca Mall)

3.    Fátima (Rua Dr. Costa de Araújo, 1132)

4.    Júlio Ventura (Rua Júlio Ventura, 1887)

5.    Mucuripe (Av. da Abolição, 3790)

6.    Náutico (Av. Abolição, 2900)

7.    São Gerardo (Av. Bezerra de Menezes, 1786)

8.    São João (Av. Santos Dumont, 1169)

9.    Virgílio Távora (Av. Virgílio Távora, 2270)

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles