Frame 18

Está no ar a campanha publicitária do Novo Uno 2015, o principal lançamento da Fiat para este ano.  A novidade chega ao mercado como o primeiro carro de entrada nacional com o sistema Start&Stop e Câmbio Dualogic® Automático Plus acionado por botões.

A previsão é que o modelo esteja nas concessionárias até o fim do mês. A campanha publicitária é composta por VTs, aplicativos, hotsite e ações nas redes sociais.

A música Happy, do rapper Pharrell Williams, é a escolhida para as peças de divulgação e ações de marketing, trabalhando o conceito “descolado como você”.  A campanha apresenta o modelo em uma explosão de cores, por meio da técnica super slow motion .

[youtube]http://youtu.be/0tNAkfA5sPM[/youtube]

Neste mood, três personagens: um atleta, um baterista e um estiloso são surpreendidos pela entrada do Novo Uno em suas vidas, o que acontece com efeitos visuais únicos que tomam conta da tela em diferentes cores. A música começa à capela e a medida que ação ganha a cena, o ritmo toma conta da melodia. No fim, detalhes internos e externos do carro surgem, também em slow motion, valorizando os features do modelo, como o novo câmbio.

 

O filme estreou no último fim de semana em TV paga e aberta e está disponível no brand channel da Fiat, além de integrar a campanha nos canais proprietários da marca, como o site, que conta com o filme Happy your Hands, peça criada para internet que apresenta os features do carro em uma coreografia de personagens feitos por mãos.

 

Criada pela Agência Fiat (formada por profissionais da Leo Burnett Tailor Made e Isobar) a campanha chega com a assinatura “Novo Uno 2015. Descolado como você” e conta com um filme de 30”, 5 vinhetas de 5” que apresentam os features do carro e outros 3 filmes de 15” que reforçam as novidades do Novo Uno 2015, além de peças em mídia impressa, digital e ações nas redes sociais.

 

 Veja mais sobre o Novo Uno 2015, no caderno Veículos, do O POVO, de hoje.

 

Frame 5

 

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles