Os quatro shoppings da Ancar Ivanhoe em Fortaleza e Região Metropolitana: North Shopping Jóquei, North Shopping Fortaleza, North Shopping Maracanaú e Via Sul Shopping, apoiam a Operação Sorriso.

 

Os empreendimentos funcionam como postos de coleta de doações para a Operação Sorriso, organização médica humanitária internacional, dedicada a oferecer tratamento a crianças portadoras de deformidades faciais, tal como a fissura lábio palatina.

 

Até o dia 21 de setembro, há espaços para receber alimentos não perecíveis, leite em pó, suplementos alimentares, xampu e fraldas, para montagem de kits que serão distribuídos para as crianças que serão operadas, em setembro, em Fortaleza.

 

Serviço:
Doação para operação sorriso, até 21 de setembro

North Shopping Fortaleza

Posto de coleta ao lado do Balcão de Atendimento – 2º Piso

 

North Shopping Jóquei

Posto de coleta ao lado do Balcão de Atendimento – 1º Piso

 

North Shopping Maracanaú

Posto de coleta ao lado do Guichê de estacionamento – 2º Piso

 

Via Sul Shopping

Posto de coleta ao lado do guichê de estacionamento – Térreo

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles