hiran

 

O diretor da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Hiran Castello Branco (foto), visitou O POVO na tarde desta quarta-feira, pouco antes de participar da abertura do Comunicar 2014, que ocorre hoje e amanhã, no hotel Gran Marquise.

 

A diretora de marketing do O POVO, Valéria Xavier, será uma das debatedoras do painel “Comunicação e Sustentabilidade na Era do Marketing 3.0”, apresentado por Castello Branco.

 

A palestra de abertura é do publicitário Orlando Marques, CEO do Grupo Publicis e presidente da Associação Brasileira de Propaganda (ABAP). O Publicis Groupe, holding liderada por Maurice Lévy, é considerado um dos maiores grupos de comunicação do mundo.  Às 20 horas será a vez da jornalista Regina Augusto, diretora Editorial da Revista Meio e Mensagem , falar sobre o “Desafio da Relevância”.

 

“O Comunicar 2014 conta com a parceria do Sindicato das Agências de Propaganda do Ceará (Sinapro-CE) e esse trabalho conjunto foi muito importante para que o evento ganhasse um novo fôlego”, destaca o idealizador do Comunicar, Sérgio Trisi

 

Durante o dia 18, o tema é Criatividade e a melhor maneira de superar desafios, com a sócia e diretora da Agência AIDIA, Adriana Cury. Tem também uma reinvenção de mercado com apresentação do case da Boo Box, uma das maiores agências de publicidade online do Mundo, pelo CEO Marco Gomes e ainda Felipe Martins, Gerente Regional do IBOPE MEDIA. A programação começa às 16h30min.

 

O Comunicar Nordeste 2014 também conta com uma feira. Várias empresas vão movimentar o Espaço de Relacionamento, onde serão apresentadas novas ferramentas de comunicação e marketing, inovações para o setor de comunicação e abertura de canais de discussão. Durante o evento, haverá ainda uma homenagem a Avelar Vasconcelos, que já foi o responsável pela área de conteúdo do Comunicar.

 

 

Serviço
Comunicar 2014 – 9º Fórum de Propaganda e Marketing
17 e 18 de setembro
Hotel Gran Marquise
www.comunicarnordeste.com
Realização: Semente e Sinapro

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles