Convite Maisons Motors Party - Construtora Mota Machado

 

Em parceria com a imobiliária Madre de Deus e o Grupo Newland, a Construtora Mota Machado apresenta o “Maisons Motors Party” que reúne amantes de veículos sofisticados no stand dos Maisons de La Art e de La Musique, na Av. Miguel Dias 1140.

Durante a ação os visitantes podem conferir as novidades da construtora e da concessionária com exposições das marcas Mercedes Benz, Toyota e Harley-Davidson.

O evento é exclusivo para convidados e está marcado para  os dias 18 e 19 de outubro. No sábado a partir de 8h, os integrantes do Grupo Harley-Davidson degustam um café da manhã,  e de 10h às 17h começa uma nova etapa da programação. Já no domingo a ação vai de 10h às 15h.

 

Além das exposições de veículos, os clientes podem ainda: realizar um test-drive com os automóveis Mercedes e Toyota; e na compra de um apartamento no Maison de La Musique com um corretor da Imobiliária Madre de Deus, ganhar um bônus para utilizar em qualquer produto do Grupo Newland.

 

Os participantes do evento contam ainda com DJ, Bartender, os pratos do Chef Alain Tortosa e espaço kids.

 

 

Serviço:

Stand de vendas Maisons de La Art e de La Musique

Local: Av. Miguel Dias, 1140

Informações: 3208 1338

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles