joao

O mês das crianças  está definido no Via Sul Shopping, pensada para crianças de todas as idades.

 

Um dos destaques é o cantor Joãozim Pé de Feijão, que tem em seu repertório várias músicas que marcaram gerações. O cantor apresenta seu show neste domingo, 5, às 17 horas, na Praça de Alimentação.

 

Todas as quintas o teatro infantil traz a imaginação, beleza e magia das histórias mais queridas pelas crianças.

 

No dia 11 de outubro a animação fica por conta da Orquestra Palhaçal, grupo musical formado por três palhaços que prometem muita bagunça. Ao mesmo tempo, a artista Juliana Araripe realiza uma oficina de livepainting chamada “ o Fantástico mundo de Gogo”, onde acompanhará todas as crianças em suas artes.

 

No domingo, dia das crianças, as crianças vão se divertir com um bailinho infantil, concurso de fantasias e uma deliciosa oficina de cupcakes. E nos dias 19 e 26 shows com Peppa Pig e Monster High.

 

A programação é gratuita e ocorre todas as quintas, às 19h30min e aos domingos a partir das 17 horas na praça de alimentação.

Programação crianças

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles