O vice-presidente de criação da Ogilvy Brasil, Aricio Fortes, anuncia a chegada de quatro novos profissionais para a sua equipe: Rodrigo Bergel, Patrick Matzenbacher, Vinícius Fernandes e Renato Barreto, todos redatores.

Rodrigo Bergel, veio da NeogamaBBH mas também teve passagens pelas agências Talent, Leo Burnett e Fallon, alguns dos clientes para os quais o profissional trabalhou são: Renault, TIM, Sony, Ipiranga, NET e Fiat. Ex-JWT, Patrick tem passagens pelas agênciasLoducca e Borghi/Lowe. O criativo acumula em seu portfólio trabalhos para marcas como Tramontina, Kit Kat e MTV. Renato Barreto vem da Talent. NET, Santander, Mizuno, Semp Toshiba, Heineken, Toyota e Ajinomoto estão entre os clientes para os quais o profissional criou.

Por fim, Vinícius Fernandes, que estava na FCB Brasil, já trabalhou para os clientes CNA, SKY, Nivea, Club Social. O criativo também leva em seu currículo excelentes resultados do Festival de Cannes 2014, onde ganhou dez leões.

Vinicius, Patrick, Renato, Rodrigo

Vinicius, Patrick, Renato, Rodrigo

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles