A rede TendTudo realiza nesta quinta-feira, dia 16, um curso gratuito sobre impermeabilização na loja da Salinas Casa Shopping. Na quinta-feira, 17, é a vez da unidade Parangaba, receber o treinamento.

 

A ação ocorre a partir das 18h e será realizada em parceria com a equipe técnica da Quartzolit Anchortech, que dará orientações sobre a importância da impermeabilização na construção, como lidar com problemas de infiltração, vazamentos e as soluções mais indicadas para cada situação.

 

O curso não possui limite de vagas e as inscrições podem ser feitas pelos telefones (85) 3052 5117 (loja Parangaba), (85) 4012-5042 (Salinas) ou ou nas próprias lojas.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles