Layout

Brahma revitalizará mais de 300 campinhos em todo o país

403 86

brahma 018

 

A Brahma inicia o projeto: “Viva o Campinho”.  Após firmar parcerias com os clubes mais tradicionais do Brasil, agora é hora de transformar e inspirar a vida das pessoas por meio do futebol – para isso, Brahma irá revitalizar mais de 300 “templos” do futebol amador pelo país até 2018, visando proporcionar uma transformação social para muitos moradores de comunidades brasileiras.

 

A primeira reforma foi concluída, com a revitalização do campinho no Jardim Peri Alto, comunidade da Zona Norte da cidade de São Paulo.  O que era apenas um local de terra batida se transformou numa praça esportiva, com grama sintética, nivelamento do piso, alambrado e iluminação. O novo campinho é agora o principal centro de entretenimento da comunidade e está aberto para que os moradores locais aproveitem ao máximo essa nova opção de lazer.

 

“Brahma e o futebol têm uma longuíssima relação. O esporte está no DNA da marca, que está junto com a Seleção há 13 anos, é parceira de mais de 50 clubes de futebol e foi protagonista em levar a festa da Copa do Mundo para os quatro cantos do país. Mas como sempre queremos ir além, decidimos ampliar nossos investimentos utilizando o futebol como meio para transformar a vida das pessoas e aprimorar o esporte no Brasil. Sabemos do importante papel que o campinho exerce dentro das comunidades em termos de entretenimento e seu viés social, por isso, resolvemos abraçar a causa de reciclar e reformar centenas de campos por todo o país”, conta Marcelo Tucci, diretor de marketing da Brahma.

 

O projeto Viva o Campinho faz parte do selo “Futebol Melhor”, onde também está contemplado o Movimento Por Um Futebol Melhor, que nos dois últimos anos, intensificou os projetos que promovem melhorias estruturais para os clubes parceiros e gerou mais de R$ 150 milhões aos clubes profissionais. “O projeto vem para complementar o que já fazemos no futebol nacional e nada mais legítimo, portanto, do que Brahma abraçar mais esta causa”, completa Tucci.

 

Ainda no aguardo de saber quais campos cearenses serão beneficiados com a iniciativa.

 

[youtube]http://youtu.be/xx_6aRIfOeo[/youtube]

Campanha – Foi lançado nas TVs abertas de todo o Brasil, o filme que traduz o conceito do projeto. Mais uma vez, a marca criou uma campanha em cima de uma história real, como fez em seus últimos projetos, a exemplo de Brahma Seleção Especial, em que plantou, cultivou e colheu cevada na Granja Comary, um projeto  de desenvolvimento de produto; passando por levar a Copa do Mundo para todo o país, incluindo cidadezinhas como Brejinho de Nazaré, no Tocantins, e Vila Guiné, na Bahia, onde os moradores locais puderam vivenciar a experiência do mundial e tiveram suas emoções retratadas em dois filmes que foram para TV.

 

No novo filme- o protagonista é o campinho revitalizado do Jardim Peri Alto, o primeiro dos 300 campinhos que serão reformados. Com uma linguagem poética e emocionante, a marca traduz a veracidade do projeto mostrando o antes e depois do local e a emoção dos moradores, como o Adionei Bispo Oliveira, mais conhecido como “Nei”, que é enfático em expressar o poder do campinho como instrumento de transformação. “Esse campo vai fortalecer muito essa comunidade!”, declara. E brinca: “agora nós vamos ver quem é bom mesmo ou não nessa nova grama”. A campanha foi criada pela agência Africa e tem produção da Conspiração Filmes, sob o comando do diretor Breno Silveira.

 

Além do filme, está no ar o site onde o consumidor poderá saber mais detalhes a respeito do projeto, acompanhar o antes e depois de cada campinho, os próximos campos a serem reformados, além de ter acesso ao mini documentário produzido na primeira comunidade a receber o projeto.

Recomendado para você

86 Comentários

  • carlos da conceicao mercedes disse:

    Um bom negocio para as comunidade carente. Como a minha que tem uma área boa com um campo bom pra ser reformado. mas ninguém vem fazer nada nem prefeitura nem governo. CORDOVIL CIDADE ALTA RJ

  • Mário Ferreira de Souza disse:

    Gostariamos muito de participar deste mega projeto pos necessitamos de uma reforma no nosso campo da comunidade da (Fazenda Mato- Bto Muche) que fica situado na rua Candido Benício N*2935-Mato Alto – Jacarepagua- RJ- CEP: 22733-000.

    ATT: Mario Ferreira
    Presidente:
    Conselho Comunitário esportivo de Jacarepagua
    Tel: 96497-4540 /2423-4159
    Email: conselho.esportivo iPA@yahoo.com.br

  • denis disse:

    oi eu queria participar desse projeto eu morro em sp maua e queria muito ver o campo q eu jogo deis de crianca o nome do campo e flor do morro e o sonho nosso de todos do bairro e ver o campo arrumado ia ser um sonho realizado . o bairro daqui e parque
    boa esperança 76 o futebol de máua vai a gradecer tambem espero que esse sonho se realiza peso a deus o brigado pela oportunidade de sonha de novo ….. e o trabalho de vcs e maravilhoso parabens o brigado..

  • BOA NOITE! ESTOU PRECISANDO REVITALIZAR O CAMPO DO NOSSO CONDOMÍNIO. TEMOS UMA ESCOLINHA DE FUTEBOL, MAS O CAMPO ESTÁ PRECÁRIO. A METRAGEM DO CAMPO É 558( METROS QUADRADOS). FICAREMOS MUITO GRATOS POIS O PREÇO ESTÁ MUITO CARO 40000,00 (QUARENTA MIL REAIS E A NOSSA INADIMPLÊNCIA ESTÁ MUITO ALTO). FICO NO AGUARDO DA RESPOSTA. OBRIGADO.

    ATENCIOSAMENTE.

    ROBSON MELO
    SÍNDICO 2IR

  • Ola Pessoal sou de diadema e tambem tenho algo em comum a vcs e minha comunidade como faço ja tenrwi falar com tanta gente mas nada Marcello ticci , Brahma e sem chance vou ver agora com Agencia Africa BrASIL SI FUCA SABENDOO DE ALGO TE FALO OK E BOA SORTE

  • dayane disse:

    Nos queremos muito fazer parte desse projeto nosso campo bom jesus precisa muito se vocês quizerem falar comigo só entra em contato 96858-8213 muito obrigado

  • arnaldo disse:

    sou de Angatuba sp gostaria muito de saber como se inscreve para participar dessa promoçao maravilhosa para quem ama futebol.

  • Ari domingues disse:

    Gostaria de saber de. Vcs já que o campo do j. Perí já foi concluída a reforma, Na seqüência qual seria os próximos campos a serem realizado o projeto .

    Grato
    Ari domingues

  • Clodonaldo disse:

    Eiiita projeto pra de booom , só falta trazer para minha cidade são luís maranhao principalmente para nosso bairro cidade operária estamos co.nosso campo a trinta anos sem ser feito nada nele reforma pra nós brahmeu e o mesmo q dizer valeu

  • alex de sousa oliveira disse:

    sou morador do bairro de honorio gurgel no rio de janeiro a 40 anos ,e nós temos aqui uma praça com uma quadra polivalente que esta abandonado e no qual somos responsaveis por essa mesma praça com parceiria com parques e jardins documentado, e temos uma associaçao de amigos da praça candida vargas ; em fim eu emploro em nome de JESUS q se houver alguma chance de mudar ou colocar outro bairro nos seus planos lembrem de nós porque estamos muito necessitados de ajuda ,pois temos ginastica com 90 mulheres pela manhã em dias alternados temos 30 jovens no basquete e 60 crianças no futsal com a pretenssao de colocar artes marcias olimpicas , caso queira faremos propagandas em nossos uniformes q temos feito com nossos proprios recursos desde ja agradecemos ao senhor marcelo tucci por essa ideia maravilhosa abraço.

  • juliano disse:

    Bom dia, tudo bem?

    Sou Assessor Administrativo no Dep. de Projetos e Captação de Recurços da Prefeitura Municipal de Imbé, litoral norte do Rio Grande do Sul.
    Fiquei muito interessado e acredito poder fazer parte deste programa, uma vez que o município possui diverssos campinhos de várzea. E a atual administração esta bastante preocupada com essa questão de inserir os jovens na sociedade e proporcionar oportunidades.
    Gostaria de obter mais informações sobre a campanha. Desde já agradeço a atenção.

    Att.
    Juliano T. Ventura

  • Luzival santos costa disse:

    Boa tarde eu achei esa inesiativa muito legal a brama éa ambeve está de parabéns eu gostaria de partisipa deste progeto eu tenho uma escolinha de futebol progeto social com mais de 150 crianças é adolescentes pôs o campo não tem boas condições gostaria que vocês olhasi com muito carinho sei que tem muita gente com ameis cituasao de anti mão agradeço dês de já um abraço atodos e boa sorte

  • Luzival santos costa disse:

    Salvador bahia rua alcione dias nomero 540

  • weslley fernandes da silva disse:

    boa noite venha primeira mente parabenizar a ambev pela sua iniciativa e pelo o projeto e a oportunidade de realizar o sonho dos amante do futebol amador de belo horizonte e todo o brasil. com este projeto eu gostaria de participar com minha comunidade do projeto e com a reforma do campo para no comunidade e para abrilhantar o nosso projeto que temos com criança esperança que tiramos varias criança e adolescente das rua das droga e da criminalidade em geral que nosso pais vem sofrendo com esta maldição mais com o apoio do nosso monitor Sr. jorge que vem com muita luta no dia a dia lutando com toda foça pra que nossas criança e adolescente fique ali na quele campinho cheio de buraco poeira e.t.c sem uma alimentação adequada para nossa crianças e o adolescente venho carecidamente pedi que a ambev veja com muita carinha minha luta com minha comunidade do conjunto mariano de abreu como nos lutamos pra dar eu futuro melhor para nossas criança e o adolescente da nossa comunidade. sem mais nada para o momento agradeço atenção

  • como faço para participar, na reforma de um campo de futebol na ilha do mel no parana, estamos muito precarios, por ser em uma ilha no litoral do parana, sem mais muito obrigado, espero respostas

  • Hercules disse:

    ola !meu nome e Hercules sou presidente da Associação dos moradores do bairro dos Rémedios Salesopolis (berço da Nascente do Rio Tiete ) .Nossa Associação foi fundada em 1957 por meu avo Leo Ardachinikoff Junior e mais alguns loucos por Futebol . a sede ficou em pé por muitos anos porem recentemente veio abaixo por falta de recursos para manter o prédio , porem nosso campo esta firme . Nosso Bairro é muito simples e não tem muito o que fazer o futebol e a paixão de todos no bairro . Temos realizados um projeto de escolinha de futebol através do empenho de alguns amigos que se doam interinamente aos sábados e domingos tirando as crianças da rua onde já passam de 60 crianças ,as vezes mais ,porem não e fácil , escorregamos as vezes por falta de recurso não temos vestiário nem mesmo banheiro .só mesmo garra e vontade ,jamais gostaria que acabasse pois e desde 1957 que sobrevive a trancos e barrancos esta Associação .meu avó vivo ainda com quase 90 anos e mais alguns integrantes fundadores vivos ainda gostariam de ver a associação revitalizada .

    um abraço

    Hercules

  • sergio ramiro florencio disse:

    bom dia venho primeira mente parabenizar a ambev pela sua iniciativa e pelo o projeto e a oportunidade de realizar o sonho dos amante do futebol e todo o brasil. com este projeto eu gostaria de participar com minha comunidade do projeto e com a reforma do campo para no comunidade e para abrilhantar o nosso projeto que temos com crianças do parque da esperança em campo grande rj zona oeste que varias criança e adolescente que ficam nas ruas.sem pespectivas de um fururo melhor. venho com muita luta no dia a dia lutando com toda foça pra que nossas criança e adolescente fique ali na quele campinho cheio de buraco poeira e.t.c venho carecidamente pedi que a ambev veja com muita carinho rever minha luta com minha comunidade, PARQUE DA ESPERANÇA ( FAVELA DAS ALMAS ) EM CAMPO GRANDE NA ZONA OESTE RJ AO LADO DO BATALÃO DE POLICIA MONTADA R.P.MOTER E AO LADO DO CEMITÉRIO DE CAMPO GRANDE como nos lutamos pra dar eu futuro melhor para nossas criança e o adolescente da nossa comunidade. sem mais nada para o momento agradeço atenção : E ANTECIPO MINHA CONCIDERAÇÕES DE ELAVADA ESTIMA
    SERGIO RAMIRO PRESIDENTE DO PARQUE DA ESPERANÇA CEP 23055260 RUA TRAVESSA BELISARIO DOS SANTOS 65 TEL 77811447 RAMIRO

  • Ubirajara José de Jesus S R de Oliveira disse:

    Estou achando lindo esse projeto da BRAHMA em reformar os campinhos de várzea,e por meio deste contato procurar saber como é feito para participar do mesmo,porque do ano passado para cá acreditamos que teríamos o nosso campo reformado,mas como nós que moramos em comunidade acreditamos ainda que existem políticos honesto é nesse momento que vemos que eles gostam de brincar com o povo,estamos com projetos para crianças,jovens,adultos e idosos parados,como até as nossas peladas noturnas e de fins de semana,venho por meio deste também dizer que não falta muito para terminar a reforma,mas simplesmente que fomos abandonados.Se houver um meio de nos ajudar ficaria desde já muito grato.

  • jose arivelton nunes disse:

    oi meu é arivelton eu sou de são luis do / ma eu estou aconpananho a campanha dos canpinho realizado pela brahma eu gostaria muito que o campo da minha comunidade do coroadinho que essiste desde 1979 da minha idade o none dele e burro bravo foce contenprado com essa canpanha nos vivemos uma luta constante com o campo quando chove a agua rasga o campo no meio e lixo que muitas pessoas jogam durante a noite estou com uma escolinha de futebol a minha comunidade passa pelo uma fase de muita violencia entao com a reforma do campo vai trazer uma grande esperança pra minha molecada e todos da comunidade vai ganha ele é o onico lazer que nos temos eu agredito nesse projeto de vocés muitas pessoas mim diceram que eu era louco escrever pra vocés espero que a brahma realize muitos sonhos como o meu que é ver o campinho de cada comunidade pelo brasil reformado boa sorte a todos valeu brahma chop é dessas iniciativas de empresas grandes que o brasil precisa.

  • Bernardino Lourenço neves disse:

    Lenbre da cidade de Gurupi -to nescesitamos de campos de futebol gramado . por favor realise esse nosso sonho. Ficaremos agradecido. Comunidade aeroporto.obrigado.

  • pedro augusto da silva disse:

    oi eu queria participar desse projeto eu moro no rio de janeiro bairro de belford roxo queria muito ver o campo q eu jogo desde crianca. o sonho de todos nos do bairro e ver o campo arrumado, ia ser um realização . o nosso bairro belford roxo rua amaragi tambem espera que esse sonho se realiza. peço a deus obrigado pela oportunidade de sonha de novo ….. e o trabalho de vcs e maravilhoso parabens o brigado..

  • pedro augusto da silva disse:

    oi eu queria participar desse projeto:
    eu moro no rio de janeiro cidade de belford roxo ( bairro sta amelia ) cito a rua maragi, 705 e queria muito ver o campo que eu jogo desde crianca arrumado conforme seu projeto em propaganda. o sonho de todos nos do bairro e ver o nosso campo totalmente reformado para que possamos dar continuidade aos nossos projetos e tirar as crianças das drogas, do caminho do crime.
    conto com a ajuda de deus em nos abençoar o mais rapido possivel.
    meu numero: ( 21 ) 99140-2430

  • Alvimar Baptista Gonçalves disse:

    Bom, primeiramente quero parabenizar a brahma e a ambev pela iniciativa e se possível gostaria de incluir nosso campinho no projeto, pois nossa estrutura é muito precária (inclusive traves tortas) mas mesmo assim, uma vez por ano realizamos um campeonato de futebol society, onde os clubes se unem e dividem as despesas com arbitragem, premiação, entre outros. Isso tirado de nossos próprios bolsos, sem ajuda do governo municipal. Por isso se possível inclua nosso campo nesse projeto que voces vão proporcionar um retorno quase que imensurável à nossa carente comunidade. Nosso campo fica na rua Theodoro Quartim Barbosa s/n º , 2º retiro, Cruzeiro-SP.

  • joao nunes da cruz disse:

    Bom dia. meu nome e joao nunes da cruz sou morador de Suzano sou um Lider Comunitario do bairro .venho primeiramente parabenizar a brahma pelo projeto que ela esta realizando.e pela opurtunidade de esta realizando o sonhos de milhões e milhões de futuros atletas.para o nosso pais. sou morador do j d.belém.temos mais de 120 criancas .são elas apaixonadas pelo futebol. precisamos de ajuda para aproveitar esas criancas .nao temos nada para ocupar o tempo delas. .temos um campinho que e aonde elas passam a maioria do tempo. mais estamos precisamos de ajuda para melhora as condicões do campo muito buracos lixo ao redor sao muitos problemas. .ja fui atraz da prefeitura não tive ajuda .precisamos.engajar essas criancas no esporte.para tira elas do meia das drogas.alcolismo e muito mais.conto com a ajudas de voçes o futebol brasileiro.precisa de ajuda para melhora.e vai melhora.vamos jogar nesse time e vamos vencer vai brasil.conto com a ajuda de vçes.obrigado. meu contato.011-996581472.

  • reginaldo de melo ramalho disse:

    No bairro jardim promeca onde eu moro na cidade de Várzea Paulista estado de São Paulo tem um campinho merecendo esta revitalização pena mesmo que nossos vereadores e prefeito não se importam com iisso.Quem sabe a Brahma de uma força pra gente !!!!!!!!!!!!

  • Esse projeto de vocês é um projeto inovador onde da uma oportunidade ao futuro do nosso país que são a nossas crianças e jovem. Nos temos um projeto social na nossa comunidade onde atendemos crianças carentes no qual eu faço parte. Nós temos um espaço de 2.000 metros quadrado só que não temos condições de construir uma estrutura como a de vocês .

  • Ivan A. Pinzon disse:

    Ola, tudo bem, gostariamos de participar deste projeto para reformar nosso campo de futebol 7 na comunidade do Ramal Da Saúde, interor da Cidade de Iraí, Interior do estado do Rio Grande do Sul, comunidade humilde e de pouco poder aquisitivo mas q gostaria de ter um melhor campo para diversao dos membros da comunidade. obrigado

    Att
    Ivan

  • moro na cidade tiradentes e gostaria que vocês descem uma olhada para esse lado também obrigado pela atenção.

  • Marcos Souza da Silva disse:

    Moro na cidade de Riachão do Jacuipe Ba,Barrio do Ranchinho, temos uma campo que atende três comunidades,Ranchinho,Caixa D Agua e Alto do Cemiterio,queremos muito participar desse projeto,temos uma espaço 9.000 metros todo regular, reconhecido por lei como campo de futebol,temos planta baixa da aria,mas n temos recursos para desnvolver.Me chamo Marcos Souza moro no barrio do Ranchinho proximo a Afonso do Bar.

  • Luiz Felipe Oliveira Santos disse:

    Bom dia moro na cidade de itaquaquecetuba pq residencial marengo . Temos um campinho de terra cheio de buraco . E o único espaço que os jovem tem para praticar esportes “futebol ” . Juventude ia ser muito grato por isso .

    muito obrigado pela atenção

  • Claudir v. de Mattos disse:

    Boa tarde srs.(a)
    Meu nome Claudir
    Gostaria de saber como e o regulamento para participar de uma avaliação para colocar o nosso campo entre os outros campos participantes desta promoção da Brahma.
    Sou da cidade de Novo Hamburgo RS.
    Campo: Associação Atlética Portuguesa de Desporto.
    R:isso n:98.
    Bairro: Liberdade
    Cidade Novo Hamburgo
    Estado:RS.

  • Nicolas disse:

    Ola sou nicolas,e gostaria que vocês reforma sem nosso campo pois a situação dele é muito critica principalmente depois que chove,não tem condições de jogo alguma ,ele fica na cidade de são Bernardo do campo/SP no bairro Jordanopolis.
    Agradeço a sua passiencia e pesso que possa dar uma olhada qual quer dia
    Brigado

  • Ilomerio Tonasso disse:

    Gostaria e muito de saber deste Projeto de reforma de Campos de Futebol, pois temos em nosso Bairro de Engenheiro Goulart, Jardim Janiópolis e Jardim São Francisco, uma Sociedade Amigos desde 1969, funcionando normalmente e, por termos um Campo para as práticas Esportivas, gostaríamos de uma reforma no mesmo, uma vez que não há a mínima possibilidade financeira para isto, poderiam sim fazerem uma visita em nossas instalações aos finais de semana para verem nossas atividades, o endereço fica na Zona este de São Paulo, precisamente nestes bairros mencionados, próximo ao Parque Ecológico do Tiête. No aguardo. Sempre agradecendo a atenção.

  • Ilomerio Tonasso disse:

    Ilomerio Tonasso com Amauri Stangari. Presidente.

  • Geomar jesus oliveira de deus disse:

    gostaria muito de ver o campinho aqui do bairro Baianão-Porto Seguro-ba,
    o que fica ao lado do colégio Paulo Souto,aqui várias escolinhas de futebol treinam e jogam e associação de veteranos,só que não sei como cadastrar.

  • francisco do morada nova futebol clube de parnamirim disse:

    desde já parabenizo a iniciativa o investimento no futebol amador eu moro em parnamirim-rn e aqui a prefeitura não tem nada para oferecer ao esporte amador do municipio a cidade não tem um campo gramado nem tem interesse de investi no esporte amador da nossa cidade alem de estar na presidência do morada nova futebol clube tambem sou presidente do conselho comunitário do meu bairro que se chama morada nova , meu endereço rua nova jerusalem n =10 telefone = 87325830 91637670 , estou tentando gramar o nosso campo os jovens da nossa comunidade tem esse sonho de ter um lugar para a pratica do futebol esperamos com muita fé em deus pessoas que possam nos ajudar por quer só esporte pode mudar e tirar os jovens do mundo do crime; que deus nos abençoe nessa caminhada.

  • Ana Paula disse:

    Gostaria de saber como fasso para escrever o campo de futebol da minha comunidade na zona leste de São Paulo.

  • cleber de araujo disse:

    Grade projeto. O campo onde passei minha infância. Esta largado em orrivel estado. Se chama Praça bom Conselho em Realengo.
    Eu que sou ex atleta proficional joguei em clubes como botafogo. Ameriaca. Bangu e all shebab do kuait. Fui revelado seste campo juntamente com André barreto que jogou no Boavista de portugal e a pouco tempo capitao do bangu a.c.
    espero que visitem e vc veram o estado que se encontra esse praça. Pesso que ajude este espasso com esse projeto.

  • Jailson Estevão Fernandes disse:

    uma grande jogada da brahma,parabéns! moro em nova Iguaçu no bairro nova América, rio de janeiro.Essa é uma grande oportunidade para muitos campos e eu gostaria muito que o campo que eu tomo conta fosse um dos contemplado . Temos projetos para as crianças,muita coisa pra fazer e o nosso campo e muito ruim.Precisamos de ajuda,obrigado!

  • Helio a souza disse:

    Somos uma comunidade carente onde nos e negado o direito ao esporte e lazer somos esquecido por esta prefeitura que não incentiva nossos jovens eadolecentes gostaria que fossemos contemplado com a iniciativa da brahma desde já muito obrigado Helio .B roxo RJ tel 964648134

  • Carlos Sebastiel de Souza disse:

    Boa noite. Sou presidente de um clube de futebol. O que a Brahma está realizando é de tamanha importância só a sim poderemos ver a piazada novamente feliz jogando bola.
    Mais o que me leva á entrar em contato. É o seguinte como já disse sou Presidente da Associação cultural e esportiva juventus aimoré (ACEJA). Temos times amadores de primeira, segunda divisão e veterano além destes temos escolinha de futebol. Estamos muito precisando revitalizar nossas dependências campo vestiários copa e fazer toda a iluminação.Nossa associação é a unica da cidade que abre as portas para todos os moradores do município não interessa se esta pessoa é de outro bairro é bem vinda. Somos registrada temos CNPJ e inscrição estadual. Erechim rs

  • Rogério marquês dos santos disse:

    Queria muito ganhar essa promoção pq onde jogo é muito precária, é muito abandonado e não tem grama nem arquibancadas e só mato, mais mesmo assim ainda jogamos lá porque gostamos muito de jogar futebol..
    Ceará Paraipaba boa vista

  • Filippe jesus disse:

    Queria muito uma ajuda dessa pra minha comunidade.

  • Juarez costa sereno disse:

    PROJETO LINDO MORO EM LOCAL CARENTE DE TUDO QUERIA QUE SE PUDESSEM NOS VISITAREM …

  • Juarez costa sereno disse:

    PROJETO LINDO MORO EM LOCAL CARENTE DE TUDO QUERIA QUE SE PUDESSEM NOS VISITAREM SAO JOAO DE MERITI – RIO DE JANEIRO .

  • Gilson Gonzaga Melo disse:

    Moro na cidade de Xanxerê em Santa catarina este projeto da Brahma de reciclar campos de futebol e uma excelente ideia e uma pena que se for ver no Brasil,existem milhares de campos que precisam ser reciclados e e´claro que eu também gostaria, poi nos temos um campinho de futebol suíço , onde todos os final de semana e o nosso encontro para aquela pelada, não só nos mas outros se reúnem.

  • Adilton Magno Ribeiro da Silva disse:

    Aqui em Cajazeiras 8, setor C, Cajazeiras, Salvador – Bahia, tem um Campinho de Várzea, precisando muito de uma reforma, onde os alambrados encontra-se arrombados, e o nosso Grêmio os Rebeldes, tem um caráter social, com a filosofia de através do esporte, ocupar os jovens, onde vários já seguiram destinos em agremiações esportivas. Gostaria de informação para escrever o nosso campo neste Projeto.

  • afonso disse:

    boa noite somos uma associação de moradores etrabalhadores rurais do lajedinho caem bahia e temos um campo de terra e gostariamos muito de ter um campo desse reformado pela nossa querida brahma fone para contato 74-3621-9244 fixo = 74-8109-2909 claro = 74-9125-3940 tim = 74-9998-6009 vivo = 74-8804-0324 oi nois estamos torcendo e pedindo a deus que de certo seja qual for o resultado muito obrigado a toda a equipe da abev por esta iniciativa muito bom mesmo so voces teriao uma dea desta dimeção muito obrigado mesmo de coração afonso e todos associados da amtrul associação dos moradores e trabalhadores do lajedinho caem bahia

  • afonso disse:

    perdão pelo erro do nome do grupo ambev

  • RENATA MOREIRA disse:

    Boa tarde!!!

    Estão de parabéns com esse novo projeto, moro em Campo Grande, RIO DE JANEIRO , no bairro Adriana , e gostaria muito que a nossa antiga praça do VEREDAS, fosse reformada, tenho 1 filho que é apaixonado por futebol, e participa de uma escolinha de futebol nessa mesma praça , porém não está adequada para uso de crianças como meu filho e outra crianças que frequenta a mesma, ficaria muito grata se a praça do meu bairro participasse dessa bela promoção.

    ENDEREÇO: RUA BELA AURORA, CAMPO GRANDE , ADRIANA 4 RJ ( PRAÇA VEREDAS ANTIGA PRAÇA DO BELENZÃO)
    RENATA: (21) 976326711 , (21) 2412-8275

  • marcio disse:

    Boa noite meu nome e Márcio aonde eu moro tem um campo que foi feito próximo a rede de transmissão elétrica a prefeitura ate prometeu fazer uma área de lazer mais nunca saiu do papel e com certeza com essa parceria de vocês com certeza ganharia um mérito danado pois se encontra em um bairro que precisa de ajuda pois tem muito jovem para que se ocupem com pelo menos com o esporte os moradores local que estão fazendo reforma por conta própria mais sabe como é. Só VC para dar essa força muitos amigos meu disse que e história que não adianta eu me escrever por que tem milhares de campo pelo mundo mais não custa nada tentar.se por um milagre VC se interessar pode entrar em contato comigo meu bairro e em. jardim miriambi.são Gonçalo. rio de janeiro.entra no google mãos ai VC mata a curiosidade de conhecer o nosso campo prometo que VC vai estar salvando muitas criança cada com essa atitude obrigado.

  • Ricardo Pereira Mollica disse:

    Bom dia , vocês estão de parabéns pela iniciativa de darem um pouco de esperanças a essas crianças as mais beneficiadas com esse projeto de revitalizações de praças , pois as mesmas , quase sempre são esquecida pela nossa sociedade , mais venho aqui hoje vos falar sobre um projeto que criei a pouco tempo no bairro de anchieta ,localizado na rua Jornalista Mario Lisboa 378 uma praça pequena mais mesmo assim abandonada ,resolvi por conta propria montar uma escolinha de futebol para as crianças ,mais a escolinha ficou conhecida rapidamente pelas crianças e a praça por ser dentro do complexo do chapadão as crianças começaram a aparecer e hoje ja se encontram na escolinha 81 crianças , e como não temos ajuda , apenas nos mantemos por doações de comerciantes locais que muita das vezes nem sempre pode ajudar ,nossa escolinha é a ( Escolinha de Futebol Mestre Valentim ) nosso campinho que fazemos o treino é de areia , eu Ricardo fiquei sabendo desse projeto de voçes e resolvi tentar se possivel uma visita para vocês conhecerem o projeto pois aqui a praça e pequena mais sendo como é ja traz uma alegria tão grande a essas crianças , que não precisam de muito para serem felizes apenas um pouco mais de atenção , mais se todos fossem e tivessem a coragem que nem a empresa de voçes te garanto que essas crianças poderiam começar a ter esperanças novamente , desde ja agradeço a atenção e fico torcendo em nome de minhas crianças que não são poucas uma breve visita para conhecerem o nosso projeto atenciosamente Ricardo tel: 966645350 974770165.face da escolinha ; ESCOLINHA DE FUT MESTRE VALENTIN.

  • Aonde que eu mora tem campo de futebol só que ele e meio terra e grama como faz pra casdatrar na promoção da brahma

  • maria maia disse:

    Oi eu a maria maia moro perto do campo que fica próximo a estrada de ferro da vale em são Luís MA no bairro vila Maranhão e estamos precisando dessa reforma pois o campo esta numa situação precária então desde de ja euaagradeço e espero uma boa noticia venham reforma nosso campinho obrigada !

  • Eduardo S. Zanzini disse:

    Eduardo Zanzini · Guarulhos
    Prezados amigos: Gostaria de saber mais sobre o projeto de restauração e construção de área esportiva. Sou conselheiro de uma associação de 87 anos (Associação Atlética Macedo – Guarulhos-SP) que serve à comunidade e aos poucos sócios que tem. É uma associação que não tem fins lucrativos e, recentemente, por falta de recursos tivemos de desativar a escolinha de futebol destinada aos carentes de recursos. A associação fica na região central de Guarulhos e tem área de 12.000m2 com um campo de futebol semi-oficial mas de areia. Há também um bar lá e toda a área é cercada com muro que poderia servir para difundir a marca Brahma no interior do clube. Gostaria de saber se há interesse de Brahma de instalar ali o projeto em parceria conosco. (Meu tel. 9.9101.1587 – Eduardo)

  • erivaldo brasil dos santos disse:

    como faço para participar de uma reforma de compo de vazia

  • bom dia nós aqui de Rio Claro S.P estamos com dificuldade de reativar nosso mine campo de futebol por situação financeira nós tínhamos mais prefeitura falou que ia fazer uma reforma destruiu tudo e até agora nada
    por isso peso sua ajuda me mande resposta obrigado vanderlei

  • Rogério Parecido de almeida disse:

    Prezados Amigos ,moro na cidade de salto Interior de São Paulo, gostaria de saber como faz para cadastrar minha cidade na promoção de restauração de campo de futebol ,há um campo aqui no meu bairro que é usado por crianças ,adultos e idosos,mas vive abandonado,porque não há ajuda da prefeitura nem da secretaria de esportes da cidade gostaria de saber se há possibilidade de isso acontecer aqui. desde já muito obrigado

  • kelly eline disse:

    Gostei muito dessa iniciativa de vcs ….
    acho muito legal vc quererem cuidar dos nossos caminhos ,sou mãe de um garoto de 9 anos e ele e apaixonado por futebol levo ele pra todos os torneios q tem aqui na minha cidade gostaria de saber como cadrasta o campinho .

  • Evelyn Araujo disse:

    Oi, eu gostaria de saber como faço pra me inscrever na reforma do Campinho…. pois meu pai tem um campo e a situação não é muito boa….. por favor gostaria de resposta !

    Obrigada !

  • denis disse:

    Como fasso pra vcs vir aqui

  • denis disse:

    Como fasso pra vcs vim aqui no nosso campinho

  • vanderlei de meireles profeta disse:

    Nos moradores da Vila de Guine agradecemos pela grande alegria que a Brahma nos proporcionou na Copa do Mundo de 2015.
    E parabenizo pela nova grande iniciativa de reformar campinhos por todo o Brasil.
    Como foi visto por todo o mundo esse comercial foi fantastico e muitos Nordestinos vivendo no sudeste do pais muitos orgulhosos por rever sua regiao passando na Tv.
    Nos da comunidade da Vila de Guine gostariamos de participar desse novo projeto em arrumar o nosso campinho tao sagrado e que na regiao poderia ser de grande valor para toda regiao. Pois a alegria seria imensa em ter um campinho gramado de frente pra esse lindo paredao que e a serra do Sincorá.

    sou vanderlei de meireles profeta (Delei) contato 75-33387053.

  • Wilson Pinto Nunes disse:

    Mora CAMPESTRE. TRAIRI CEARÁ. GOSTEI MUITO DESSE PROJETO DA BRAHMA INICIATIVAS ASSIM Q NOSSO PAÍS PRECISA PRA AFASTAR MUITOS JOVENS DO NOSSO PAÍS DAS DROGAS. AQ ONDE MORRO TEM UM CAMPO COM A AJUDA DA COMUNIDADE PLANTAMOS GRAMA NO INVERNO TÁ FICANDO BOM.MAS COM O FIM DAS CHUVAS VAI MORRE. PEÇO A AJUDA DO PROJETO DA BRAHMA UM POÇO PROFUNDO PRA MARTE – LO IRRIGADO.

  • Tiago Andrade Custódio dos Santos disse:

    Olá quero parabenizar a Brahma por este incrível projeto,moro em Taquaritinga SP cidade onde temos nossa referência que é o nosso penta campeão o Edmilson que também cresceu jogando em um campinho de várzea onde hj é sua entidade filantrópica a Fundação Edmilson semeando sonhos ….Por isso peço a vocês que venham dar uma olhadinha com carinho aqui na nossa comunidade no Jardim São Sebastião temos um campinho que está urgentemente precisando de uma reforma,sendo que o poder público não faz questão nenhuma de dar manutenção no local a não ser quando chega as eleições municipais eles da só uma disfarçada de leve depois esqueci ,nosso campinho localiza se na rua Octávio Cavalentine mais conhecida como boiadeira….Temos vários talentos aqui para serem lapidados e com uma estrutura física melhor seria uma ferramenta fundamental para prática lá …..sendo assim incentivando o futebol amador e tirando os meninos de outros caminhos ….abraços

  • venho através desta circular interna,pedir a empresa competente ambev,em sua promoção realizada pela brahma,a colocação da grama sintetica,na praça dos goianos,que consta na rua ponto novo s/n ,bairro CAMPO GRANDE, ANTIGA RIO-SÃO PAULO – RJ /CEP; 23075-200 RJ
    GOSTARIAMOS MUITO DE CONTAR COM O APOIO DESTA EMPRESA,PARA TRAZER BENEFIECIOS AOS MORADORES,POIS O CAMPO É PEQUENO E NÃO TEM CONDIÇÕES EXCELENTE DE MORADORES PRATICAREM ESPORTE,AGRADE AO MESMO PELA INSENTIVAÇÃO AO ESPORTE.
    TEL;(21) 993139456 / 77703992

  • elenilson gabriel alcantara disse:

    Oi eu moro em uma aldeia situado em mato grosso do sul .. No municipio de dois ermãos do buriti ..a aldeia chama aldeia buriti …
    Pois a nossa situaço do nosso campo muito critica e vimos o seu anuncio sobre a brama q esta arrumando campo . Pois ficariamos muito feliz se vcs arrumasse o nosso campo … por favor .. por q aqui na aldeia ten muitos meninos q jogam ben …
    Pois te peço arruma nosso campo

    Numero cel.(067) 9625-2536

  • Alberto Smith disse:

    ficaria muito satisfeito se o campo do milionário fosse comtemplado com essa reforma pois somos carentes de lazer e a Brahma fazendo essa reforma seria ótimo.

  • Alberto Smith disse:

    campo do milionário na rua Alexandre Moura, Santíssimo Rio de Janeiro

  • Marcos Venicios Santos Teles disse:

    Boa tarde.Parabéns pelo belo projeto.Moro na cidade de Palmeiras-chapada Diamantina-Bahia.Temos um campo society, de terra batida,onde todas as crianças e adultos da comunidade,participam ativamente das atividades esportivas,ou seja,dos babas.Esse campo pertence à Associação Vila Bela das Palmeiras.Gostaria em nome da comunidade,fazer o apelo de nos incluir nesse belo projeto,de gramar campos de futebol.

    Marcos Teles
    Tel;75-9130-2577

  • Moro, na cidade de Santa Vitória -MG, tenho um pequeno local de bar. O meu grande sonho é. Ganhar uma oportunidade financeira dessa grande promoção da Brahma. olha esse projeto é incrível. Sou divorciada vivo de salário mínimo. Tenho dois filhos menores. Por isso não tenho condições. A Minha Pequena casa ainda não é acabada é só um começo. Situada na av: Odorico Vasconcelos, Nº179. esq:com a av:Francisco dos Reis Goulart. Já me escrevi em várias promoções, até na da Coca-Cola, mais a minha sorte ainda não chegou. Agradeço. E Aguardo a minha sorte. Parabéns.

  • Somos o segundo time de futebol mais antigo da Cidade de Itanhaém – SP, com praça de esportes para categorias de 9 a 60 anos, equipe tradicional desta cidade onde além da manutenção das equipes mencionadas desenvolve trabalho social para mais de 100 crianças carentes em parceria com a prefeitura municipal, gostaríamos de contar com este beneficio junto à AMBEV/BRAHMA, temos em nossa lanchonete contrato de exclusividade com produtos da AMBEV e seriamos em tese a 1ª equipe do litoral a ter este beneficio, alias torcemos muito para que isto ocorra.

  • janice ferreira dos santos disse:

    oi ambev trabalho com voces a muito anos, e peço com muito carinho uma grande ajuda a voces pois perto da minha casa tem um campinho onde nosso amigo e treinador do projeto treina as crianças todos os dias sem cobrar nada dos pais, so por amor e raça a essas crianças o campinho e cheio de buracos e com muita poeira mas mesmo assim as crianças vao para la todos os dias e com muita alegria por favor escolhe e da de presente um gramado para esse campinho eu assiste o jogo dessas crianças e as acolhir com tanto amor que estou pedindo ajuda a quem poder nos ajudar. Somos de montes claros MG e o campinho fica tao longe de voces e pertinho de nos eu peço por e todos os donos de bares de nossa cidade pois posso trabalhar e pedir a eles uma cocperaçao a nos ajudar.ocampinho fica no bairro santa laura e o projeto quem cordena e voluntario chama-se Gera do esplanada. Nos ajude por favor desde ja eu agradeço a quem quizer nos ajudar ou patrocinar esse trabalho com essas crianças.

  • janice ferreira dos santos disse:

    Estamos lutando juntos pelo projeto das crianças de nosso bairro eu quero ajudar essas crianças muito e queria que voces analizasse com muito empenho ao nosso pedido da nossa reforma do nosso campinho do santa laura em montes claros MG. no momento as crianças ja estao participando de campeonato e esta fazendo bonito e um trabalho que encanta qualquer ser humano que assistir.muito obrigado.JANICE FERREIRA DOS SANTOS NOSSO NUMERO DE CONTATO E 38 99702965.

  • marcos jose de souza disse:

    Aqui em Sabará , temos um campo de futebol que recebeu o nome de Newtão, pois, foi inaugurado no governo do Newton Cardoso. Ocorre que, hoje o nosso campo está muito cheio de buracos e sem manutenção por parte da prefeitura de Sabará, que por sua vez, tem outras prioridades mais emergentes. Entendo porém, que um campo de futebol bem cuidado, ajudará nossos pequenos atletas que treinam diariamente neste local, bem como, nossos velhinhos que aos trancos e barracos, também tentam jogar bola nas noites de sexta feira com o grupo do Real- Matismo contando com mais de 50 atletas e aos domingos com o grupo também muito numeroso chamado Só ta-lento.
    Isto posto, gostaríamos de receber uma atenção especial por parte da AMBEV/BRAHMA .

  • Associação Esportiva 13 de Janeiro disse:

    Boa Noite, aqui somos da Comunidade Jardim Maravilha em Cidade Tiradentes / SP. neste campo treinam 02 Associações Esportivas, O MEC e o A.E. 13 de Janeiro, com total de 200 crianças, nosso trabalho é voluntario. Gostaríamos de uma oportunidade para reformar nosso campinho e vimos está oportunidade neste maravilhoso projeto da brahma ficaríamos muito grato.

  • paulo pereira de s santos disse:

    Como faço pra mim cadastra pra reforma do campinho

  • Tiago Andrade Custódio dos Santos disse:

    Olá sou Tiago queria saber como faço pra vocês virem aqui dar uma olhadinha no nossa compinho na cidade de Taquaritinga SP , cidade onde temos como referência no futebol o penta campeão Edmilson entre outros craques… nosso campinho está precisando muito de uma revitalização porém nele existem projetos para que possamos revelar mais talentos e consequentemente retira los das ruas proporcionando a eles uma ocupação…Já mandei vários email mais não obtive resposta…Por favor peço que entrem em contato comigo……meu email é tiaguinho-99@live.com….☺

  • meu nome é lucas de oliveira moro perto de um campo de futebol e queria ver se vocês podiam arrumar nosso campo para nós jogar bola eu moro em Ipuaçu SC e a nossa comunidade ta contando com vocês para arrumar por que o nosso prefeito disse que não ia arrumar nada meu número é esse qualquer coisa é só me ligar 55 49 98107467 e o meu email é esse lukasoliveira20111@hotmail.com esperamos que vocês nós possa ajudar

  • ana lucia disse:

    o meu bairro temos vario campos mais a maioria e de barro queremos ver se conseguimos a grama com voceis como faço obrigada moro jaragua

  • Darinei brizolla disse:

    ola venha pedir a ajuda de voces patrocinadores desse evento maravilhoso de reformar os campinhos do brasil e com muito carinho venho pedir sua ajuda para reformar um campinho q temos proximo da comunidade onde muitas pessoas usam como uma area de laser mais infelismente esa muito abandonado e sao pucas pessoas que podem ajudar a mante lo limpo e organisado para cortar a grama sempre temos que fazer uma famosa vaquinha para jogarmos e as criancas brincarem com muita fe venho pedir para que deem uma pequena atencao aos campinhos que realmente precisam sei que muitos sonhos e sorrisos serao realisados e agradecidos muito obigado moro em foz do iguacu parana rua guimaraes rosa 413 terra das cataratas terra onde podem fazer mais historias

  • jose roberto damascena santos disse:

    TENHO UMA ESCOLINHA DE FUTEBOL SEM FINS LUCRATIVOS , TENHO UM TERRENO O QUE VOCE PODE FAZER . MAS DE 130 MENINOS

  • JOSEFA DOS SANTOS RODRIGUES disse:

    Boa noite
    Meu nome é Josefa dos Santos Rodrigues, resido no Município de Lagarto Estado de Sergipe. Tenho um irmão que se Chama Edemilson dos Santos Rodrigues e desde os 15 anos de idade que é apaixonado por futebol, e atualmente com 43 anos, e é responsável pelo time aguia Dourada, e está com a ideia de construir um campo de futebol society no espaço que temos, o qual mede 90x80m 0ou seja, 7.200m². Mas por ser um apaixonado por esporte e de pouca posses financeiras. Por isso, sempre jogou em campos alheio. Diante desta circunstância, como é possível patrocínio para instituição da um campo society no espaço?

  • Gilberto disse:

    Olá, sou morador da cidade de Ipiaú BA e gostaria que esse projeto fosse contemplado em nossa cidade pois, temos um Bairro necessitado de estrutura esportiva e onde encontra-se jovens em grande risco, esse Bairro ACM já possui um campo de futebol de terra que ali tem espaço adequado para este brilhante projeto. Espero que a BRAMHA se sensibilize e nos presentei com esse maravilho e inovador projeto.

  • Vcs ainda tem o projeto gramática Campos em comunidade….sou do Guarujá estamos precisando muito de gramar nosso campo aqui Morrinhos 2 Guarujá ……. obrigado

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − 11 =