Logo 40 Anos (1)-01

 

Para comemorar o sucesso da gatinha Hello Kitty, que completa 40 anos,  e agradecer ao público por todo carinho ao longo desses anos, a Sanrio lançou a campanha “Arigato, abrace muito!”, que tem percorrido todo o mundo oferecendo abraços gratuitos da própria aniversariante.

Em Fortaleza, a ação será realizada em parceria com o loja Planeta Brinquedo e levará a personagem ao Hospital Albert Sabin para visitar as crianças em tratamento do câncer e aos shoppings Rio Mar, Del Paseo e Pátio Dom Luís, nos dias 21, 22 e 23 de novembro, respectivamente.

A divulgação da ação está sendo realizada por meio de adesivação das vitrines da Planeta Brinquedo, cartazes, folhetos, informativos, facebook e site da loja e dos shoppings parceiros.

Mais informações sobre a campanha no site oficial dos 40 anos da Hello Kitty, que também disponibiliza um “abraçômetro”, que contabiliza o total de abraços dados até agora com a campanha no país e no mundo.

Serviço
40 anos da personagem Hello Kitty
Evento: Visita da personagem Hello Kitty
Data e local: 21 de novembro (sexta-feira) – Shopping Rio Mar – 16 às 19h
22 de novembro (sábado) – Shopping Del Paseo – 14 às 18h
23 de novembro (domingo) – Pátio Dom Luís (loja Planeta Brinquedo) – 16 às 19h
Gratuito

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles