meme_17_11

 

 

O Capítulo Nordeste da Associação de Marketing Promocional (Ampro Nordeste), realizará no próximo dia 24 de novembro, no Seara Praia Hotel, o Encontro com o Mercado e a Rodada de Negócios Ampro.

O Encontro com o Mercado traz a palestra “O Live Marketing e o momento do nosso mercado”, que será proferida pela diretora Executiva da AMPRO, Mônica Schiaschio. O evento, aberto a todos e com entrada gratuita, contará com a presença do advogado Paulo Focaccia, assessor jurídico da Ampro, com 11 anos de experiência na área de comunicação.

As inscrições para o encontro podem ser feitas pelo e-mail
contato@ampro-ne.com.br

Já a Rodada de Negócios AMPRO tem como objetivo gerar network e facilitar oportunidades de negócios entre associados e fornecedores. A rodada, que já foi realizada em outras regiões é direcionada às agências e fornecedores.

Para as agências não associadas à Ampro Nordeste, haverá uma taxa de inscrição no valor de R$ 200. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail relacionamento@ampro.com.br ou pelo telefone (11) 3815 9998.

 

As vagas são  limitadas.

 

Serviço:
Encontro com o Mercado
O Live Marketing e O Momento do Nosso Mercado, com a diretora executiva da Ampro, Mônica Schiaschio
Seara Praia Hotel (Avenida Beira Mar, 3080, Meireles, Fortaleza-CE)
Às 9h30min 

Rodada de Negócios Ampro, às 14h30min

 

 

Tagged in:

, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles