Peça - Campanha

 

A Campanha de Natal 2014 do Shopping Aldeota tem como premiação um New March 0km, uma Harley Davidson Iron 883 e dois Camaros elétricos infantis.

Para concorrer, os clientes devem trocar R$ 200 em notas fiscais cumulativas, adquiridas por meio de compras realizadas nas lojas participantes, por um cupom da promoção no stand de trocas localizado no piso L1, responder  “Qual shopping sorteia quatro prêmios incríveis na promoção de Natal?”, colocar o cupom na urna e torcer para ser um dos ganhadores.

Aos domingos, os clientes ganham cupons em dobro.

A campanha, assinada pela agência Slogan, segue até 31 de dezembro e o sorteio para conhecermos os grandes ganhadores será no dia 2 de janeiro, às 17h, no piso L1, Praça de Eventos.

Além da Promoção, outros eventos paralelos acontecem a partir de hoje, 21, no Shopping Aldeota e seguem até 23 de dezembro:

 

Piano Lounge –  Com o Maestro Paulino & Convidados / Aos sábados / Piso L2 / 16h

Praça de alimentação –  2DUO Acústico / Aos sábados / Piso L4 / 12h30min 

Praça de eventos

Ø  Darlington Mesquita – Voz & Violão / As sextas / Piso L1 / 17h

Ø  Grupo Bia Marques (Apresentação de Fantoches, Pintura Facial e Escultura de Balão) / Aos domingos / 17h

Ø  Apresentação com o Grupo “Espaço Ciência e Arte” / Dias 22 e 23 de Dezembro / 17h

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles