Ao completar duas décadas de atuação no Brasil, o Sest Senat realiza em Fortaleza um show comemorativo com as duplas sertanejas César Menotti & Fabiano e Alan & Alex, dia 6 de dezembro no anfiteatro do Parque do Cocó. A comemoração tem início às 18h e a entrada é grátis.

As apresentações fazem parte das ações organizadas pela instituição para comemorar os seus 20 anos de prestação de serviços em todo o país em prol do trabalhador em transporte.

A dupla Alan e Alex, de Belo Horizonte (MG), está na estrada desde 2004. Com três CDs lançados, os sertanejos viraram febre nos carnavais fora de época do País com o projeto Alan e Alex Elétrico. Em 2012, eles gravaram o primeiro DVD “A pressão do Brasil”, com participações de Edson e Hudson, Yahoo, Marcelinho de Lima e Camargo e Alexandre Peixe. A dupla realiza uma média de 20 shows por mês em todo o Brasil e já fez turnês pela Europa e pelos Estados Unidos.

 

Com dez anos de carreira, a dupla César Menotti & Fabiano já vendeu quase 1 milhão de cópias. Os irmãos também começaram a ganhar espaço nos bares da noite belo-horizontina, e a projeção nacional veio em 2005, com o lançamento do CD “Palavras de Amor”, com músicas que até hoje fazem sucesso, como “Leilão” e “Anjo”. Em 2009, a dupla recebeu o Grammy Latino na categoria melhor álbum de música romântica com o CD “Com Você”.

 

SERVIÇO

 

Shows Alan & Alex e César Menotti & Fabiano

Dia: 6/12/14, às 18h
Local: Anfiteatro Parque do Cocó – Avenida Engenheiro Santana Jr., S/N Papicu
Informações: (85) 33044117 / 4118
Entrada: grátis

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles