A Sierra Móveis lança nesta quinta-feira, 11, a primeira Mostra Sierra Fortaleza. A loja da capital cearense apresentará doze ambientes exclusivos assinados pelos principais escritórios de arquitetura do estado.

Entre eles estarão: Ana e Juliana Melo, com o Living do Empresário; André Monte, apresentando a Sala de Jantar no Haras; Carlos Otávio, assinando o Quarto do Casal na Praia; Dito Machado, que desenvolveu o Living do Industrial; Erasmo Pereira e Lia Sampaio, no Estúdio Abraccio; Marçal Barros, exibindo a Adega com Fumoir; Maria José e Ticiana Lopes, com o Loft da Praia; Melissa Dall’Olio e Manoela Côrrea, apresentando a Sala de Jantar da Família; Roberto Pamplona, assinando a Biblioteca Lounge; Rodrigo Maia, no Living do Jovem Casal; Rosalinda Pinheiro, exibindo a Varanda Gourmet; e Salomão Nogueira, apresentando o Lounge Jardim.

 

Os profissionais tiveram à sua disposição as peças de todas as coleções e os últimos lançamentos das marcas Sierra. A  Abraccio Móveis apresenta as tendências do design em espaços mais despojados e a qualidade e leveza da Sierra Garden contempla as áreas externas.

A mostra estará aberta à visitação no showroom da marca de 12 de dezembro de 2014 a 30 de abril de 2015.

A unidade Sierra de Fortaleza está localizada na avenida Senador Virgílio Távora, 265, Meireles.

No dia 11 de dezembro, ocorre o coquetel de lançamento do evento, com a presença do arquiteto Léo Shehtman, falando aos convidados sobre as tendências mundiais em arquitetura e decoração e sua relação com a história da Sierra.

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles