No período natalino o Shopping Benfica convida os clientes a serem Papais Noéis e a realizarem sonhos de crianças que moram ou são atendidas por instituições carentes. Em 11 edições, foram beneficiadas aproximadamente 14 mil crianças.

Este ano, são atendidas crianças de 10 entidades e a entrega dos presentes será nos dias 18 e 19 de dezembro, no Shopping Benfica, às 9h. Padrinhos e madrinhas acompanharão o Papai Noel e juntos farão a entrega dos presentes. Nesta edição, há pedidos infantis como brinquedos, mas também temos pedidos de cadeira de rodas e cesta básica.

As instituições beneficiadas deste ano são: Lar Amigos de Jesus (crianças com câncer), Associação Cearense Assistencial às Pessoas com Deficiência, Associação Beija- Flor (crianças portadoras de fissuras labiopalatinas e deformidades faciais), Abrigo Tia Júlia (crianças vitimadas e abandonadas), Abrigo Desembargador Olívio Câmara (crianças com deficiência mental abandonadas, vítimas de violência ou perdidas), Hospital São José – pediatria ala B (crianças internadas com doenças infecciosas), Instituto Cristo Rei (crianças carentes), Creche Madre Regina (filhos de portadores de HIV), CEI Maria de Carvalho Martins (crianças carentes), Associação Nossa Casa Mãe África (crianças carentes), Iprede (crianças em situação de desnutrição).

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles