A Ancar Ivanhoe, administradora de shopping centers, apostou no espírito natalino com iniciativa de colaboradores e clientes a exercerem o amor pelo próximo na semana que antecede o Natal.

 

A mecânica da ação partirá de 11 dos shoppings da Ancar, que irão comprar presentes e incentivarão seus colaboradores a surpreender desconhecidos com um presente acompanhado de um cartão. O bilhete deverá explicar a iniciativa e convidar o presenteado a fazer o mesmo com outras pessoas desconhecidas, como uma corrente do bem.

 

A ideia é proporcionar o ambiente em que as pessoas se relacionem, resgatem os verdadeiros valores e celebrem o que realmente é importante através de uma iniciativa capaz de conviver com as campanhas e ações promocionais que são implementadas pelos shoppings para o Natal.

 

No North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei, North Shopping Maracanaú e Via Sul Shopping, a ação acontecerá a partir deste fim de semana. Serão intervenções para encantar e multiplicar o bem nesta véspera de Natal.

 

Para Andrea Gusmão, Gerente Corporativa de Marketing da Ancar Ivanhoe, as iniciativas sociais são fundamentais para transformar o entorno do shopping e mobilizar as pessoas a exercerem o bem. “A Ancar Ivanhoe entende que cada empreendimento não é apenas um centro comercial, mas também um agente transformador e que temos um compromisso com a sociedade a nossa volta. Por isso, incentivamos cada vez mais ações que estimulam o bem”, conclui Andrea.

 

Serviço

Ação Dê Alegria no Natal
North Shopping Jóquei – dia 19 de dezembro
Via Sul Shopping – dia 20 de dezembro
North Shopping Fortaleza – dia 22 de dezembro
North Shopping Maracanaú – dia 23 de dezembro

 

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles