Monike Oliveira, Allyson Reis e Roberta Motta

Monike Oliveira, Allyson Reis e Roberta Motta

Abracadabra e a i-Ventures Guidance promoveram, na última semana, o Brand Meeting 2014, no Business Room do Edifício Centurion.

O encontro reuniu clientes e parceiros para falar sobre marcas e projetos para o futuro. A presidente da i-Ventures Guidance, Roberta Motta, e o sócio fundador da Abracadabra, Allyson Reis, fizeram apresentações sobre seus segmentos de negócios. 

“Em minha trajetória profissional à frente da i- Ventures Guidance , como gestora de fundos de investimentos, estabeleci algumas parcerias importantes na perspectiva desafiadora de geração e multiplicação de valor das investidas que acompanho. A Abracadabra é um desses parceiros-chave!”, declarou Roberta Motta.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles