Para celebrar o final de ano a construtora Manhattan organiza, neste sábado, 20 de dezembro,  uma ação de Natal na Praça Engenheiro Pedro Felipe Borges, no bairro Cocó.

Pela manhã, a partir das 8h, atividades esportivas, teatro infantil com o Grupo Abre Alas, serviços de saúde oferecidos pela Prefeitura de Fortaleza e show musical com a cantora Verônica Prata são algumas das atrações oferecidas. À tarde, a população confere aulão de ritmos ministrado pela Academia Central do Corpo, apresentação de coral e a chegada do Papai Noel. Toda a programação é gratuita.

 

A iniciativa pretende integrar a população do entorno com a praça, a fim de promover a ocupação do espaço público e festejar o primeiro ano de revitalização do local, que integra o Programa de Adoção de Praças e Áreas Verdes, da Prefeitura de Fortaleza – Secretaria Regional II.

 

Serviço:
Natal na Praça. Iniciativa da Construtora Manhattan
Dia 20 (sábado), a partir das 8h
Praça Engenheiro Pedro Felipe Borges (Rua Gilberto Studart, esquina com a rua José Borba de Vasconcelos)
Acesso gratuito
Informações: 3486 9217.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles