A Marca Fortaleza, da M.Dias Branco, estará presente no Ceará Natal de Luz. Em sua 18ª edição, a festa conta com shows, comida típica e artesanato. A marca apoiará apresentações de danças lúdicas da bailarina e do soldadinho de chumbo, que ocorrem no espaço Cidade da Criança, nos dias 20 e 23 de dezembro.

 

“Queremos aproximar o público à marca, proporcionando momentos especiais”, explica Marcio Holanda, gerente de produto da Fortaleza. O Ceará Natal de Luz é realizado anualmente na capital cearense e oferece diversão para toda a família. A edição de 2014 teve início em 28 de novembro e se estende até 23 de dezembro com atrações em toda a cidade.

 

Serviço:
O que: Marca Fortaleza no Ceará Natal de Luz
Quando: 20 e 23 de dezembro
Horário: das 17h30min às 21h30min
Onde: Cidade da Criança – Rua Dom Pedro I, s/n – Centro, Fortaleza – CE

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles