Sem título-1

Em parceria com a Cia Mix da Alegria, o Shopping Parangaba preparou um cenário infantil para a criançada se encantar com o universo do circo e aproveitar o período de férias escolares.

 

 

A partir deste sábado, 10, o picadeiro do “Circo Parangaba” estará montando na Praça Central (Piso L1) do Shopping e estará pronto para receber os pequenos.

 

No cenário, serão realizadas diversas atividades lúdicas. Os profissionais estarão caracterizados e coordenarão as atividades dentro do espaço com brincadeiras envolvendo a criançada, realizando também pintura facial e oficinas circenses.

As sextas e domingos, a programação contará com shows de circo, teatros de bonecos, bandas infantis, apresentações de palhaços, malabarismo, perna de pau, acrobacia e mimicas.

 

Neste domingo, 11, o show “Reinventando o Mundo Mágico do Circo” será a primeira atração principal. Para participar: a cada R$ 50 em compras realizadas nas lojas do Shopping, crianças de 4 a 12 anos podem se divertir por 20 minutos nas atividades realizadas no cenário. Caso alguma apresentação esteja acontecendo, a criança permanecerá até o final da atração.

 

O “Circo Parangaba” ficará até o dia 8 de fevereiro na Praça Central (Piso L1) e funcionará de acordo com o horário do Shopping (Segunda a sábado 10h às 22h e Domingos e feriados 14h30min às 20h30min).

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles