O Centro Universitário Estácio do Ceará (Estácio FIC) realiza processo seletivo de recrutamento de docentes internos e externos para 35 disciplinas de cursos de graduação.

As ofertas de vagas são para a categoria de professor auxiliar e assistente e visam composição do quadro docente da nova Unidade Centro da Estácio, localizada a Av. Duque de Caxias, 101.

As inscrições seguirão até o dia 14 de janeiro, por meio do preenchimento do formulário.  No dia 19 de janeiro, serão divulgados os nomes dos candidatos aprovados para a etapa de entrevista técnica e prova de conhecimentos.

 

Unidade Centro –  Recentemente, a Estácio fez a aquisição das antigas instalações Colégio Cearense, que serão recuperadas para a sociedade local com a inauguração de um novo campus do Centro Universitário Estácio a partir de 2015. O prédio, que é um patrimônio histórico da cidade, está sendo restaurado em sua antiga forma. A nova unidade funcionará durante os turnos da manhã, tarde e noite, com a opção de seis cursos: Engenharia Civil e de Produção, Administração, Ciências Contábeis, Arquitetura e Gestão de Recursos Humanos. A Estácio atua há 45 anos no Brasil e em Fortaleza possui há 16 anos o Centro Universitário Estácio do Ceará, com três unidades: Moreira Campos,Via Corpvs e Parangaba.

 

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles