A Oi, em parceria com a Fox Film do Brasil e os estúdios da Dreamworks,  lança ação nacional com o filme “Os Pinguins de Madagascar”. A ação, que ocorre em lojas próprias, franquias e varejo, prevê a distribuição de ingressos, brindes e baldes de pipoca para clientes que assinarem pré-pago e Oi Controle. As lojas estão enfeitadas com imagens dos pinguins em diversas peças dos pontos de venda. A ação vai até o dia 15 de fevereiro.

 

“A proposta é trazer um atrativo para as lojas que tenha relação direta com o período do ano, com o mote “Curta mais as férias com a Oi”, aproveitando o lançamento do filme “Os pinguins de Madagascar”. Além de ambientação das lojas, também associamos a assinatura e venda de produtos. Uma ação cruzada com as redes de cinema também permite um fluxo de Clientes para as lojas em todo o Brasil”, explica a Gerente Trade Marketing, Gabriela Lirio.

 

Como funciona:

Nas lojas Oi:  o cliente que assinar um plano pós-pago ou Oi TV ganha um ingresso para assistir qualquer filme em um cinema parceiro.

 

Nas salas de cinema: para gerar o fluxo do cinema para as lojas da Oi, nas saídas das salas dos exibidores parceiros (Cinépolis, UCI, Cinemark, Cineart, GNC, Moviecom e Cinesystem), promotoras distribuem vouchers para retirar um brinde do filme Pinguins de Madagascar.

 

No varejo: o cliente que ativar um pré-pago com recarga de R$ 20 ou assinar um Oi controle, ganha um balde de pipoca personalizado. A ação ocorre nos principais varejistas da Oi no país, com promotores uniformizados.

Tagged in:

, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles