A M.Dias Branco participa da 18ª Fennopan – Feira Norte-Nordeste de Panificação e Food Service. Além de oficinas, dois profissionais da marca ministrarão palestras no evento, que será realizado em Recife (PE), de 12 a 14 de março.

Os destaques serão as oficinas ministradas pelos especialistas técnicos em confeitaria e panificação José Xavier, Cosme Silva e Francisco Pontes. Todos os dias, a partir das 17 horas, serão ensinadas três receitas inovadoras. Os produtos serão desenvolvidos com as Farinhas de Trigo Finna, Medalha de Ouro e Medalha de Ouro Premium; Margarinas Medalha de Ouro e Puro Sabor.

“A cada ano participamos com um conceito diferente. Neste ano apostamos em oficinas com nossa equipe”, explica José Xavier, que também apresentará a palestra a “Ganhe Dinheiro na Padaria Eliminando o Desperdício”.

A M.Dias Branco terá ainda outro palestrante no evento, o gerente de planejamento da Área de Moinhos, Arthur Benevides, que falará sobre “Iniciativas e Tendências para o Setor da Panificação”.

“A Fennopan se consolidou como uma das grandes feiras do mercado de panificação do Norte e do Nordeste, por isso fazemos questão de estar em um evento no qual conseguimos conversar diretamente com nossos consumidores”, ressalta Benevides.

O objetivo principal da feira é definir novos processos de trabalho, estabelecer metas, produzir novas ideias e tecnologias. Com um público-alvo diversificado, entre padeiros, micro e pequenos empresários dos setores de lacticínios, alimentícios e embalagens, nutricionistas, chefs de cozinha e estudantes de gastronomia, o evento gera grandes oportunidades de negócios e crescimento econômico.

A programação completa e mais informações podem ser obtidas no site http://www.fennopan.com.br/

 

Serviço

O que: 18ª Feira Norte-Nordeste de Panificação e Food-Service (FENNOPAN)
Palestras:
12/3 – 15h30: “Iniciativas e Tendências para o Setor da Panificação”
13/3 – 15h30: “Ganhe Dinheiro na Padaria Eliminando o Desperdício”
Quando: De 12 a 14 de março
Onde: Centro de Convenções de Pernambuco – Av. Professor Andrade Bezerra, s/n – Salgadinho – Olinda / PE
Horário: Das 15 às 22h

 

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles