novacampanha_2015

 

 

Para o mês de abril, o Extra preparou negociações especiais para o mês e, para comunicar todas as novidades, preparou nova campanha.

 

A rede apresenta, no dia 7 de abril,  a campanha Extra! Extra!, que traz, com visual diferenciado fazendo alusão ao jornal impresso, diversas  mecânicas promocionais e ofertas .

O filme da campanha traz um jornal cuja manchete é os preços competitivos da rede. Além do vídeo criado pela Havas, a campanha conta com spot, peças no ponto de venda e folhetos em forma de jornal impresso, que serão distribuídos nas lojas da rede e também na casa dos clientes.

“O Extra quis trazer  boas notícias ao consumidor, ou seja, criar condições para que ele aumente o seu poder de compra em um cenário econômico não tão favorável. Por isso, preparamos negociações antecipadas com os principais fornecedores, compramos grandes volumes e preparamos condições realmente diferenciadas para o cliente encher o carrinho dentro das nossas lojas”, explica Eandres Gomes Aguiar, Gerente de Marketing do Extra.

 

 

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles