O Itaú fará um anúncio na próxima edição da revista Veja, que será veiculada neste sábado,  11 de abril.

O anúncio vai além da propaganda em si e presenteia determinados assinantes de São Paulo com um par de ingressos para o Espaço Itaú de Cinema.

A estratégia faz parte da plataforma de comunicação #issomudaomundo e reforça o impacto da atuação do Itaú em proporcionar o acesso à cultura.

“Essa é uma nova fase da nossa campanha institucional, em que queremos instrumentalizar as pessoas oferecendo à elas meios de se conectarem com as nossas iniciativas que fazem parte da plataforma #issomudaomundo”, explica Eduardo Tracanella, superintendente de Marketing do Itaú Unibanco.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles