Layout

Algar Tech apresenta novo slogan e posicionamento da marca

A Algar Tech, multinacional brasileira que integra soluções de TIC e BPO, lança sua nova campanha de comunicação e seu novo slogan “Algar Tech. Vai além.” Nos mercados internacionais nos quais a empresa atua, Colômbia, Argentina e Chile, o slogan será em inglês “Algar Tech. Far beyond”.  

A empresa realizou pesquisas de mercado e ouviu, também, seus clientes a fim de entender como era percebida. Constataram-se dois atributos principais: o comprometimento e o atendimento próximo aos clientes.

“A Algar Tech já estava em busca de um novo posicionamento no mercado de modo a ser vista de acordo com sua realidade, como um dos principais players do mercado de TIC e BPO. Para isso era preciso criar uma maneira forte e diferenciadora de se comunicar. O slogan anterior já não transmitia claramente o momento atual da empresa, por isso, após esses estudos, chegamos ao conceito “Vai além”, que nos abre oportunidades de ir “além”, desde a criação do conceito, ir além das expectativas, ir além dos resultados esperados e etc., diferenciando-nos no mercado de TIC e BPO”, explica Carolina Fernandes, gerente de comunicação América Latina da Algar Tech.

Juntamente com o novo slogan está sendo lançada a nova campanha, que traz mudanças 360º na comunicação da empresa, como site, anúncios impressos e online, redes sociais, apresentações corporativas e demais peças de comunicação interna e externa da Algar Tech. A comunicação visual é marcada pelo elemento high tech traduzido pelas setas do logo do grupo Algar (azul, verde e amarelo) aramadas e iluminadas, mais sobriedade e sofisticação.

“Com uma grande aquisição de empresa efetuada no ano passado na região sudeste, nosso objetivo estratégico é conquistar mais mercado na região, principalmente em São Paulo, além do mercado internacional, o que trouxe a necessidade de nos comunicarmos como uma companhia multinacional, por meio de um visual com maior apelo urbano”, afirma Carolina Fernandes.

As novidades serão comunicadas por meio de anúncios em portais especializados de TI e Telecom, revistas do segmento, eventos do setor de TIC e BPO, redes sociais, spots de rádio (veiculados em São Paulo), webinars e e-mails marketing com conteúdo de tecnologia.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *