Layout

Grupo JBS contrata agência 4Buzz para gestão da marca nas redes

O grupo JBS, controladora da Friboi, fechou contrato com a agência digital  4Buzz para dar início a uma estratégia de gestão da marca no ambiente digital. Com essa contratação, o Grupo JBS declara definitivamente que o meio digital passa a fazer parte do seu DNA.

A agência está encarregada de gerir a imagem da JBS nas redes, de modo a desfazer boatos que vinculam a empresa ao “filho do Lula”.

“Assim como o tamanho do Grupo JBS, o volume de informações geradas é enorme e isso para nós é excelente. A partir das informações coletadas, iniciamos um processo de estudo para definição de um cenário. Para isso, usamos muita tecnologia e o toque pessoal de uma equipe preparada. Esse é nosso principal diferencial de mercado, já que a base de tudo para nós está em entender o cenário, aplicar inteligência aos dados para elaboração de estratégias de performance e sua execução”, afirma Rodrigo Vanzan, CEO da 4Buzz.

 

Recomendado para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *