O cantor e compositor Byafra chega a Fortaleza para show exclusivo no Via Sul Shopping, nesta quarta-feira, 27 de maio, às 19 horas.

 

A apresentação é gratuita e encerra a campanha de Dia das Mães dos shopping Ancar Invanhoe, “Tempero da Felicidade”.

 

Byafra leva ao público o show “35 anos de sucesso” e inclui em seu repertório sucessos que fizeram parte de diversas trilhas sonoras de novelas da Rede Globo, como “Helena” (Marrom Glacê), “Vinho Antigo” (Jogo da Vida), “Seu Nome” (A Gata Comeu), “Te amo” (Salomé) e “Fantasia Real” (Mulheres de Areia), além das canções “Leão Ferido” e “Sonho de Ícaro”. No show também há espaço para homenagens a outros compositores brasileiros, entre eles Guilherme Arantes, Dalto, Lulu Santos e Ritchie.

 

 

 

A campanha Tempero da Felicidade –  os empreendimentos Ancar Ivanhoe realizam uma programação com aulas de culinária e itens de decoração.  Nas áreas de circulação dos shoppings, hortas e quitandas decorativas remetem ao tema da campanha, com formas carinhosas de expressar e vivenciar a relação entre mães e filhos. A comunicação foi desenvolvida pela equipe da Mosaico Brandign.

 

 

 

Serviço: Show do cantor e compositor Byafra. Dia 27 de maio (quarta-feira), às 19h, na Praça de Alimentação (3º Piso) do Via Sul Shopping. Acesso gratuito. Informações: (85) 3048.1300 e www.shoppingviasul.com.br.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles