Está no ar a campanha para o mês dos namorados do RioMar Fortaleza, criada pela Advance.

A estratégia criativa do filme explora os espaços internos do shopping e apresenta o mix de lojas e serviços que o RioMar oferece.

As cenas do filme contemplam momentos na academia, em lojas, salão de beleza e no cinema. Desde a inauguração, novas versões do jingle de lançamento pontuam cada nova presença do shopping na mídia, servindo de guarda chuva emocional e ampliando o recall da marca.

O filme é embalado por uma versão mais delicada do jingle do shopping, reforçando o recall da marca e seus laços com o público. A campanha é exibida em diversos meios como: TVs, rádios, telas digitais e divulgação nos espaços do shopping.

 

Detalhe: os modelos da campanha são casados na “vida real”.

Abaixo, o VT:

 

[youtube]https://youtu.be/XLMsNcJrIaw[/youtube]

 

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles