Tang com leite. Para que mais pessoas se rendam a esta mistura inusitada e quebrem a barreira da primeira experimentação, a marca tem investido em comunicação em regiões estratégicas do país, como o Nordeste.
“Começamos a sugerir Tang com leite em nossa campanha do ano passado e foi um sucesso. Para este ano queremos que cada vez mais pessoas experimentem a mistura e constatem que, além de ser inusitada, é muito saborosa e uma ótima opção para trazer novidade ao café da manhã ou lanche da tarde, por exemplo”, comenta Fábio Melo, gerente de marketing de Tang.
No Nordeste, Tang investiu em alta cobertura de mídia em TV, mídia exterior, sampling e degustação em pontos de vendas. Segundo os dados Nielsen, a região corresponde a 8% do volume consumido da marca.
“O Nordeste tem grande relevância para Tang, porque é uma região com grande potencial de crescimento e consumo. Por isso todas as ações são pensadas para que o consumidor tenha a melhor experiência com a marca, desde o ponto de venda até o momento do consumo”, explica Fábio.
No final de abril, a campanha de Tang com leite teve início com um filme, criado pela agência Ogilvy, veiculado na TV aberta e fechada, além de merchandisings.
Tangueria – Em São Paulo, um novo conceito de loja pop-up foi criado para que os consumidores conheçam Tang com leite. Os visitantes conhecem quem quiser experimentar pode pagar de um jeito inusitado: uma foto com o bigodinho que fica ao tomar Tang com leite. Na Tangueria há também um espaço exclusivo para a Rádio Tang, por onde passam artistas, bandas famosas e web celebridades. Para ouvir as participações especiais e acompanhar o que rola na Tangueria é só baixar o aplicativo da Rádio Tang (disponível para download na App Store, Google Play e Windows Store ou ainda no Aplicativo TuneIn). Também é possível interagir na programação da Rádio pelo twitter @RadioTang.