CAPA OFICIAL MISS CE AMERICAS

 

O Shopping Parangaba será palco da final do concurso Miss Ceará Américas 2015, no dia 13 de junho. O concurso será às 18h, na praça central (piso L1) do centro comercial, com a presença do modelo Franklin David.

As candidatas irão desfilar com trajes de gala e serão analisadas quanto a postura, elegância, beleza e passarela. A bancada avaliadora será composta por um júri técnico e um júri oficial. Serão 18 concorrentes disputando três vagas para concorrer ao título Miss Américas Brasil, que será realizado na cidade de Campo Grande no Mato Grosso do Sul.  As finalistas receberão, além de coroa e faixa, as despesas pagas para concorrer a eliminatória nacional e premiações dos patrocinadores do concurso.

O Miss Ceará Américas 2015 objetiva descobrir talentos para o mundo das passarelas e revelar as mais belas modelos cearenses entre 18 e 30 anos. A primeira etapa do concurso será sexta-feira, dia 12 de junho, no Iate Clube Fortaleza, em cerimônia para convidados. Ainda na sexta, as candidatas realizarão um passeio por Fortaleza com paradas em postos turísticos e no Shopping Parangaba.

 

SERVIÇO

Final do concurso Miss Ceará Américas 2015
Data: 13 de junho (sábado)
Horário: 18 horas
Local: Praça central do Shopping Parangaba (Piso L1)
Evento gratuito

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles