taça

 

Conquistada pelo Ceará Sporting Club, a taça da Copa do Nordeste 2015 ficará exposta para visitação do público de 22 a 28 de junho, no piso L2 do Shopping Parangaba, de acordo com o horário de funcionamento do mall.

 

Os torcedores e curiosos poderão conferir e registrar o momento ao lado da joia do futebol nordestino. Além de conhecer o prêmio da conquista do Ceará, quem visitar o local irá concorrer a sorteios de produtos oficiais do clube alvinegro.

 

A taça do campeonato nordestino tem 49 centímetros de altura, pesa oito quilos e é feita de metal fundido e banhada a ouro. Seu desenho é composto por nove anéis que representam os estados da região Nordeste.

 

 

SERVIÇO

Exposição da Taça da Copa do Nordeste 2015
Data: De 22 a 28 de junho
Horário: Segunda a sábado, de 10h às 22h. Domingo, de 11h às 20h.
Local: Piso L2 do Shopping Parangaba (ao lado da loja Hering Kids)

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles